Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

||TRADE HACKER||MuAwaY||Imperdivel||Se For Mentira Pode Me BANIR||

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal...Hoje Eu Consegui Um Puto de Um Trade Hacker.

Mas Eu Tive Que Sair Falando Para Vocês Da Web Cheats

Ele é Muito Foda e Acho Que Tenho Que Mostrar Pra Vocês PorQue Eu To Tremendo Aqui kkkk

De 12.000 Tópicos Desses MuCheats

Eu Tenho a Honra De Ser o Primeiro Que Da Um Hacker Funcional Com Scan e Us Carai.

TuToRiaL

Primeiramente Baixe o Trade Hacker||Copie Ele e Bote na Pasta Do MuAwaY||Execute Ele Lá e Estára as Opções||Bote Só Trade Hacker e HP Infinit Testado e Aprovado.||Entre Com Sua Conta Normal No Server TRADE||

Agora Preste Muita Atenção

Depois Bote Um Iten No Bau e Tira ele Umas 20 Vezes||Peça Trade e Bote o Iten Que Você Botou no Bau e Tirou||não Faça Nada Espere o Cara Cancelar o Trade||Assim Vai Dar Bug no [OK] Dele,e Vai Ficar Amarelo||Você Tem Cinco Segundos Para Dar OK||De s se Não o Cara irá Tomar DC e Você irá Perder uma Vitima||Assim Sejá Feliz Com o Unico Hacker Que Funcionou Aki Na WebCheats.

[DOWN]

t0ysa.png

[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Seja Feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*******OOOOOOOOOOOOO MUITO PIKA..

Meu DEUS ESSE HACKER PEGO AKI......Vou XORAR Buaaaaa Buaaaaa Sou Eternamente Grato MLK,Eu agora Sou Fan Desse MeioKilo...Vlw Fui Hackear Um Maluko ele tomou dc ai eu fiquei Parado sem fazze nada ai ele cancelo tomo Disconect e os itens Foi Pra mim....

Link para o comentário

Atenção!

Foram encontrados vírus nocivos no(s) arquivo(s) postado(s). Nós também possuímos um limite de 30% de conteúdo viral e o scan apontou um número maior que este.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido, intencional ou não, tome mais cuidado para o bem de todos os membros.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.