Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq mudaram o conceito de flood ?

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente queria saber o pq mudaram o conceito de flood

Estava pensando,pq mudaram? Cansaram de tanto flood ?

N aguentavam criar tópicos ?

Bom n estou acusando nada essa é o q ta na minha cabeça

Bom pois eu pensei nisso e quera pensar

Ou é por causa que depois q tiraram o agradecimento deixaram esse novo conceito de flood,para que podemos pegar mais post fáceis?

Até

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O conceito foi mudado porque estava prejudicando demais membros novatos, além de que estava rígido demais também. Recebíamos muitas reclamações por parte dos membros, infrações e advertências aplicadas incorretamente por que algum moderador usava o bom senso como critério somado a regra, um comentário que seria flood pra um não era para o outro... Enfim, muitas análises e fatores envolvem a regra antiga, por isso uma nova foi criada, mais clara e coesa para o bem de todos.

Abraços.

Link para o comentário

O conceito foi mudado porque estava prejudicando demais membros novatos

Mas a primeira coisa que membros novatos devem fazer é o que ?

Sempre que recebemos infrações ,todos os moderadores dizem ''leiam as regras''

Pq então eles então n leiam ?

Preguiça ?

Sabe que tem regra

Pra mim ainda n adiantou nada

Muito flood,esta acabando com a moderação

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Do jeito que você fala, está descartando os outros tipos de membros. Aqueles que nem sabem o que é um fórum, entram aqui achando que é um site simples onde se baixa hacks apenas. Estes membros não sabem que existem regras aqui dentro, antigamente eles chegavam no fórum, baixavam o hack e escreviam "vlw" e eram punidos por agradecer quem os ajudaram! Como isso era melhor? Agradecer pelo serviço/ajuda prestado(a) e sair prejudicado por usar a educação, isso é totalmente sem sentido. Você afirma que todos sabem que existem regras, está muito enganado. Confirma também que ainda existe muito flood, se você acha que tem muito, é porque não via como eram as coisas aqui no passado. Várias páginas de reports por "floods" que poderiam ser facilmente relevados, hoje em dia os reports diminuíram bastante e nós, moderadores, conseguimos agora dar um suporte maior aos membros, verificar os principais problemas das áreas, evitar crises etc. Vai me dizer que isso é pior? Claro que não né?

Espero que tenha entendido e conseguido enxergar o que estou tentando te mostrar xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.