Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Novo Hacker

diegomth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Procuro um amigo ou amigos para fazer hacker de grandchase tenho muita facilidade de aprender Programação

Quero fazer um hacker que sempre atualiza quando grandchase atualizar , um hacker muito bonito etc...

[Porque quero fazer]

Ultimamente os hackers andam falindo ,cheio de erros,demorando para atualizar e as pessoas precião de hacker para jogo porque não tempo para joga , ou parou de jogar por um tempo e volto e que atualizar sua a conta [intenção não é falir ou acabar com jogo]

POR FAVOR SE SOUBER DE ALGUÉM INTERESADO MANDE CONVERSAR COMIGO URGENTE , QUERO FAZER UM HACKER QUE MARQUE SEU NOME.

gente vamos fazer uma campanha de um novo hack bom e de qualidade e gratis espalhem isso

iai que tá nem tenho nada pronto do hack , precisa ser desdo inicio , to aprendendo no sei quase nada mais tenho grande grau de aprendizagem muitos não gostão de ajuda as pessoas que não sebem , porisso preciso de algum amigo que me ajuda eu ajuda da forma que eu poder , quando ele me ensia umas coisa ele vai fazendo outros e vo ajudando ok!! Não é tão Complicado serto

andei Alisando Que os melhores hackers tem varias opçoes tem cerca de 1,500 a 1.850 linha de programação +/- depende do geito que for fazer certo =)

Vamos ter nossos nomes na alturas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primerio área errada.. 2° pelo jeito vc não intende nada de programação.. não da pra faze um hack que atualiza junto com o gc.. leva um tempinho pra entra no jogo da os scan muda os value e compila o código.. isso demora poco tempo porem quem cria hacks geralmente não fica direto no pc esperando o GC att né.. se vc acha pessoas que se dedicam ao GC vc cnsegue hacks mais rapidos se não não né.. eu particularmente não crio programas apenas scripts começei no curso de programação mais parei não vejo graça alguma hj só sei ler códigos e fazer algumas coisinhas em JAVA e consequentemente em C#

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Como está em área errada, estarei fechando.

Mas seu 'recado' está dado, se alguém se interessar falará com você por perfil.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.