Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como bugar Novas skills e Talentos Com WebCheats Trainer By:Puraweb

Posts Recomendados

Gente eu mesmo sempre usei e to usando enquanto a missao nao ta completada das novas skills e ja fiz isso desde a season 3 etao nao tem essa de ban se você levar ban é porque você fez algo que nao é possivel demodo normal tipo ter esfera das trevas e brilho caotico e fenda profunda na mesma build e usar no pvp.

Obs: Se você usar em missão funfa =D

Se for usar contra algum cara no PVP a skill não pega nele, e você fica dançando como se a Arme te petrificasse..

Daí ele vai e te mata =D

Eu fazia isso quando era o Pcheats XD

Funfa sim em pvp

Ainda tem a coragem de colocar um bug feito por mim em 2011 com os seus créditos?

Gente esse tópico já existe e foi eu quem descobriu o bug, uma prova disso

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/968403-tutorial-como-bugar-arvore-de-talentos-3.html#post4102149

Cara nao venha com essa de que você descobriu o bug em 2011 isso existe a muito tempo desde a season 3 e é da época do pcheats pois ele tinha o canal hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu odeio esses tipos de bugs pois teve 1 dio que jogou contra mim ontem ele tinha rec de pa alto, tinha 4 skill lança perfurante ele usou 4 skill em min com 15 segundos de jogo depois usou lança perfurante, e depois usou 4 skill denovo ridiculo de mais isso eu tenho quase certeza q ele tava com essa palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.