Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como bugar Novas skills e Talentos Com WebCheats Trainer By:Puraweb

Posts Recomendados

Tutorial Bugar Skils Novas e abrir espaços

Baixar Webcheats Trainer

Abra o Grand Chase

Apos ter Aberto grand chase Escolha um canal e vá em pvp!

2i7q0rt.jpg

No webCheats trainer Marque a opçao Canal

9qznlk.jpg

Sai do Chanel e vá em tutorial !

n5qzvb.jpg

Jogue com qual quer personagem

Depois saia do tutorial ,você ira automaticamente em um canal pvp

Olhe seus talentos E seja feliz :D !

14j0lk4.jpg

Gostou Agradeça

Creditos : Puraweb

Obs:Ao deslogar os talentos sumirão,Assim que você logar dinovo faça o mesmo processo de cima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff sua vadia eu tenho nojo de vc quer a skill vai fazer o teste ou compra de cash sua **** fica bugando e usando em pvp concerteza tenho nojo de vc

Reportado por ofensa.Respeite os membros e as regras!!

Não funcional, mentiroso ! Fiz isso e baniu minha conta ! Nunca mais faço nada que esse idiota mandar ! REPETINDO: NÃO FAÇAM ISSO AI SE NÃO FUDEO A CONTA DE VOCÊS!!

Cara ele não esta mandando ninguem fazer ele coloco ai pra quem quiser!! Não fale besteira.

Link para o comentário

Obs: Se você usar em missão funfa =D

Se for usar contra algum cara no PVP a skill não pega nele, e você fica dançando como se a Arme te petrificasse..

Daí ele vai e te mata =D

Eu fazia isso quando era o Pcheats XD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ainda tem a coragem de colocar um bug feito por mim em 2011 com os seus créditos?

Gente esse tópico já existe e foi eu quem descobriu o bug, uma prova disso

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/968403-tutorial-como-bugar-arvore-de-talentos-3.html#post4102149

Link para o comentário

Não funcional, mentiroso ! Fiz isso e baniu minha conta ! Nunca mais faço nada que esse idiota mandar ! REPETINDO: NÃO FAÇAM ISSO AI SE NÃO FUDEO A CONTA DE VOCÊS!!

cara baniu sua conta pq você deve ser abuser hacker porque se soube-se usar não seria banido esse tipo de bug não chega a banir conta pelo - não com o gameguard com o X-trap talvez de ban em quem der azar.

agora em relação ao topico eu conheço esse bug a bastante tempo mas não gosto de usar ter que entrar em uma missão toda hora se quiser modificar talentos acaba atrapalhando bastante

ja que os talentos ficam zerados temporariamente quando usa o bug aparecendo todos os talentos liberados pra utilizar como na imagem vou clicar me agradecer por conteúdo funcional.

pois o fato de ficar tendo que entrar nas missões toda hora pra fazer isso torna meio fail.

Link para o comentário

vixi, pelos comentários isso é bem arriscado né amigo .

devia fazer você mesmo esperar mais um pouco e dar um voto de confiança pra galera por que assim não dá .

vo testa não, depois so banido por sua causa .

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.