puraweb 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Tutorial Bugar Skils Novas e abrir espaços 1°Baixar Webcheats Trainer 2°Abra o Grand Chase 3°Apos ter Aberto grand chase Escolha um canal e vá em pvp! 4°No webCheats trainer Marque a opçao Canal 5°Sai do Chanel e vá em tutorial ! 6°Jogue com qual quer personagem 7°Depois saia do tutorial ,você ira automaticamente em um canal pvp 8°Olhe seus talentos E seja feliz :D ! Gostou Agradeça Creditos : Puraweb Obs:Ao deslogar os talentos sumirão,Assim que você logar dinovo faça o mesmo processo de cima ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutocla 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Não funcional, mentiroso ! Fiz isso e baniu minha conta ! Nunca mais faço nada que esse idiota mandar ! REPETINDO: NÃO FAÇAM ISSO AI SE NÃO FUDEO A CONTA DE VOCÊS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeiras1997 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Acho que não chega a banir a conta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puraweb 0 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Baniu ? Oxe eu to jogando ate agr :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Vlw por compartilha embora seja meio fail ter que fazer toda vez isso.. . melhor pega as skill normazinho memo .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oibunda 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Cade o link? O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puraweb 0 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Cade o link? O_O http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1795420-29-08-2012-webcheats-trainer-11-0-autokill-hitko-hp-mp.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Cobais ,melhor Eu testa em conta fake.! obg. Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Nas regras do jogo diz claramente,Se aproveitar de bug do sistema da banimento permanente ! Eu não me aproveitaria de bug pós são facilmente descobertos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 aff sua vadia eu tenho nojo de vc quer a skill vai fazer o teste ou compra de cash sua **** fica bugando e usando em pvp concerteza tenho nojo de vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 O bug é legal, mas pode causar ban mesmo, então fica a escolha, mas o tuto ta muito bom..; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadroide 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 eu fiz e funcionou normal vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Funcional é , só q alem de da varios bugs nas salas vc corre o risco de tomar ban , RECOMENDO: baxa um hakc e pega matando o smonstros j´q que vc que a skill tao rapido =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 cara é um bom tuto mais nem compensa naquele ultimo bug de talentos de cash muita gente foi banida.. melhor pegar normalmente mesmo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 14 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 aff sua vadia eu tenho nojo de vc quer a skill vai fazer o teste ou compra de cash sua **** fica bugando e usando em pvp concerteza tenho nojo de vc Reportado por ofensa.Respeite os membros e as regras!! Não funcional, mentiroso ! Fiz isso e baniu minha conta ! Nunca mais faço nada que esse idiota mandar ! REPETINDO: NÃO FAÇAM ISSO AI SE NÃO FUDEO A CONTA DE VOCÊS!! Cara ele não esta mandando ninguem fazer ele coloco ai pra quem quiser!! Não fale besteira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Muito bom o tópico, com imagens parabéns XD abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Obs: Se você usar em missão funfa =D Se for usar contra algum cara no PVP a skill não pega nele, e você fica dançando como se a Arme te petrificasse.. Daí ele vai e te mata =D Eu fazia isso quando era o Pcheats XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 não sou de fazer bugs,ainda mais na minha conta quase com 1200 reais cashs gastos '-' brinks -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delk15 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Droga Me Baniu e Agora¿ Vou ficar Sem Jogar GC por causa de VocÊ! Affffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superja 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Ainda tem a coragem de colocar um bug feito por mim em 2011 com os seus créditos? Gente esse tópico já existe e foi eu quem descobriu o bug, uma prova disso http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/968403-tutorial-como-bugar-arvore-de-talentos-3.html#post4102149 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gold 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negotyco 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Bug ixii nen faço mais dps q eu fui banido facil demais da lug descobri , vo tenta com conta fake² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Não funcional, mentiroso ! Fiz isso e baniu minha conta ! Nunca mais faço nada que esse idiota mandar ! REPETINDO: NÃO FAÇAM ISSO AI SE NÃO FUDEO A CONTA DE VOCÊS!! cara baniu sua conta pq você deve ser abuser hacker porque se soube-se usar não seria banido esse tipo de bug não chega a banir conta pelo - não com o gameguard com o X-trap talvez de ban em quem der azar. agora em relação ao topico eu conheço esse bug a bastante tempo mas não gosto de usar ter que entrar em uma missão toda hora se quiser modificar talentos acaba atrapalhando bastante ja que os talentos ficam zerados temporariamente quando usa o bug aparecendo todos os talentos liberados pra utilizar como na imagem vou clicar me agradecer por conteúdo funcional. pois o fato de ficar tendo que entrar nas missões toda hora pra fazer isso torna meio fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 vixi, pelos comentários isso é bem arriscado né amigo . devia fazer você mesmo esperar mais um pouco e dar um voto de confiança pra galera por que assim não dá . vo testa não, depois so banido por sua causa . Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho5533 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Mt obrigado man vlw msm totalmente funcional aki :) leov thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados