Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comportamento das pessoas em redes socias!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

Todos aqui possuem, creio eu, alguma rede social ativa não é mesmo? (Oi face :D). Porém, sempre tem alguns idiotas por aí. Aquelas pessoas que realmente deveriam se matar de tão idiotas que são... Muitas vezes burras ou ingênuas. Postam absolutamente tudo e muitas vezes acabam expondo suas vidas...

Essa semana eu vi isso..

facexf.jpg

"Depois de um norte-americano atirar no notebook de sua filha por conta de uma mensagem malcriada postada por ela no Facebook, outra garota virou notícia ao receber um castigo devido a publicações na rede social.

Denise Abott, de Ohio, nos Estados Unidos, invadiu o perfil de sua filha e trocou o seu avatar por uma fotografia da menina com um grande X sobre a sua boca para repreendê-la sobre reclamações compartilhadas no site criado por Mark Zuckerberg.

Além disso, Abott também publicou a seguinte mensagem em nome da menina: “Eu não sei manter a minha boca fechada. Não tenho mais permissão para usar o Facebook nem meu celular. Por favor, pergunte o porquê disso, pois minha mãe disse que eu tenho que responder a todos que perguntarem.”

O caso repercutiu e gerou uma matéria no canal de televisão norte-americano NBC, para o qual Abott justificou as suas ações dizendo que é necessário ajustar

a educação dos filhos às necessidades de seu tempo.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Recentemente aqui mesmo na Web Cheats eu vi isso...

veinaboa.jpg

sejoga.jpg

Pessoal o que acham do assunto? Porque existem pessoas que agem dessa maneira?

Comentem! ^^

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a segunda imagem, digo apenas o seguinte: Maldita inclusão digital.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Pra mim é aquela coisa: Cadê os pais?

Sei que algumas pessoas são mais complicadas de se educar, mas o que vejo de criança com menos de 10 anos e computador no quarto, acessando de onde os pais não estão vigiando, sem controle nenhum, não tá no gibi!

Pra mim, pais preguiçosos estão gerando adolescentes imbecis.

Link para o comentário

As redes sociais no Brasil simplesmente refletem o que é a populaçao brasileira - Uma massa de ignorantes que simplesmente nao pensam

Pra mim é aquela coisa: Cadê os pais?

Sei que algumas pessoas são mais complicadas de se educar, mas o que vejo de criança com menos de 10 anos e computador no quarto, acessando de onde os pais não estão vigiando, sem controle nenhum, não tá no gibi!

Pra mim, pais preguiçosos estão gerando adolescentes imbecis.

e concordo com isso tambem

se essa geraçao ta estragada, grande parte da culpa tambem é dos pais dessa geraçao, que simplesmente nao educam seus filhos ou ensinam coisas erradas para eles

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.