Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-[BFH]Battlefield Heroes - Multi Funções

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui não funfo também, acho que esta Patched mesmo

Quando possível posta outro pra galera ai por favor ? Queria ver como é um hacker no BFH, eu jogava, mais parei, eu baixaria de novo só pra ver como é xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão falando que o hack está patched.

Mas olha : o hack só funciona naquele server , e esse server está offline

Mas tive muita sorte de clicar em play now e ir em uma sala do Salty Pretzels hoje de manha, e usei o hack numa boa , Upei 2 leveis até =P

Mas mesmo assim peço que poste algum hack que funcione em outros servers , Obrigado ;)

Link para o comentário

Aqui não funfo também, acho que esta Patched mesmo

Quando possível posta outro pra galera ai por favor ? Queria ver como é um hacker no BFH, eu jogava, mais parei, eu baixaria de novo só pra ver como é xD

O hack está On, o ùnico problema é que só pode ser usado em servidores Salty Pretzels... Só que vocês não lê-em o Tópico todo.

Patched 19/09/2012

Por favor, Arrume outro :nice:

Pedro, Sinceramente não. Já usou o Hack, Só que pessoas como você não sabem a dificuldade pra achar um Conteudo Funcional. e Não agradeçem o Tópico. Boa sorte jogar sem Hack ^^

Link para o comentário

dventure×T¡me«;7250268']O hack está On, o ùnico problema é que só pode ser usado em servidores Salty Pretzels... Só que vocês não lê-em o Tópico todo.

Pedro, Sinceramente não. Já usou o Hack, Só que pessoas como você não sabem a dificuldade pra achar um Conteudo Funcional. e Não agradeçem o Tópico. Boa sorte jogar sem Hack ^^

Ok eu usei o hack... Agradeçi agora... Muito obrigado por ele alem de vc tem pegado do site MMHOAX mais Ok.. Vlw por nos trazer ele, Pois agora eu quero falar se vc pode me dar o Link de deixar o Servidor Salty Pretzels como meu favorito desde ja Vlw

EDIT

Eae eu acheio servidor esta nos meus favoritos e funciona somente la por que não contem PunkBuster ou Ggc , Agora vou te pedir uma coisa estou com um Artilheiro me ensina a voar com a bazuca? E qual bazuca a certa para isto? A que eu uso é a Uber de 450 de Vp

EDIT ²

O Servidor não para de me expulsar por high pink , Pois o hack da lag e almena o Pink deixei na menor resolução não funionou também o que me recomenda?

E vou te pedir uma coisa estou com um Artilheiro me ensina a voar com a bazuca? E qual bazuca a certa para isto? A que eu uso é a Uber de 450 de Vp

Link para o comentário

Ok eu usei o hack... Agradeçi agora... Muito obrigado por ele alem de vc tem pegado do site MMHOAX mais Ok.. Vlw por nos trazer ele, Pois agora eu quero falar se vc pode me dar o Link de deixar o Servidor Salty Pretzels como meu favorito desde ja Vlw

EDIT

Eae eu acheio servidor esta nos meus favoritos e funciona somente la por que não contem PunkBuster ou Ggc , Agora vou te pedir uma coisa estou com um Artilheiro me ensina a voar com a bazuca? E qual bazuca a certa para isto? A que eu uso é a Uber de 450 de Vp

EDIT ²

O Servidor não para de me expulsar por high pink , Pois o hack da lag e almena o Pink deixei na menor resolução não funionou também o que me recomenda?

E vou te pedir uma coisa estou com um Artilheiro me ensina a voar com a bazuca? E qual bazuca a certa para isto? A que eu uso é a Uber de 450 de Vp

High Pink? seria High Ping?, Normalmente os Servidores Salty Pretzels não existem Mensagens no Chat, daquelas Amarelas que pareçem mandadas por moderadores. para voar com bazuca, todas sao iguais para esse proposito. Procure uma Parede ou penhasco. Com a frente Plana, corra até ele , quando encostar de um Pulo e atire com a bazuca, Lembre-se que tem que Pular e atirar bem rapido. mire sempre na altura do joelho do seu Artilheiro, me Adc lá ! Awakingz

dventure×T¡me«;7256182']High Pink? seria High Ping?' date=' Normalmente os Servidores Salty Pretzels não existem Mensagens no Chat, daquelas Amarelas que pareçem mandadas por moderadores. para voar com bazuca, todas sao iguais para esse proposito. Procure uma Parede ou penhasco. Com a frente Plana, corra até ele , quando encostar de um Pulo e atire com a bazuca, Lembre-se que tem que Pular e atirar bem rapido. mire sempre na altura do joelho do seu Artilheiro, me Adc lá ! Awakingz[/quote']

#Edit , a Uber e a Normal são a mesma coisa, não vale a pena comprar da Uber, ok?! quanto ao Favoritar os Servidores, tem hora que eles Ficam Vazios.

Link para o comentário

dventure×T¡me«;7256182']High Pink? seria High Ping?, Normalmente os Servidores Salty Pretzels não existem Mensagens no Chat, daquelas Amarelas que pareçem mandadas por moderadores. para voar com bazuca, todas sao iguais para esse proposito. Procure uma Parede ou penhasco. Com a frente Plana, corra até ele , quando encostar de um Pulo e atire com a bazuca, Lembre-se que tem que Pular e atirar bem rapido. mire sempre na altura do joelho do seu Artilheiro, me Adc lá ! Awakingz

#Edit , a Uber e a Normal são a mesma coisa, não vale a pena comprar da Uber, ok?! quanto ao Favoritar os Servidores, tem hora que eles Ficam Vazios.

Já te Add me Aceita la...

Sabe me dizer a melhor arma do Grupo vermelho para Artilheiro

Edit #

Por favor faz um tutorial de como usar, qual função marcar para não ser pego pelo PunkBuster, E também o que fazer quando for pego por ele, E colocar o Link no tópico Link do que? De deixar o Servidor (Salty Pretzels) como favortito, Por que eu achei ele mais vc me disse que não ha como ser expulso nele eu fui expulso por PunkBuster e por AimBoot que é o caso do seu Hacker

E se conseguir fazer Imagens do hack, Uma foto do Logon Do servidor , Video Aula

Resumindo:

Quer Fix em seu topic?

Melhore seu topico com tutorial de como usar como não ser pego pelo PunkBuster colocar o Link do servidor (Salty Pretzels) qual função colocar para não ser pego pelo PunkBuster Tira a parte com letra grande vermelha do seu topic E falar por que esse é o unico injector que funciona esta parte do Injector é uma pergunta minha :P

Link para o comentário

Facil criticar o trabalho de pessoas empenhadas a ajudar e pelo menos TENTAR e ele conseguiu nao somente tentou , ele fez o hack para ajudar e nao para agradar o gosto de cada um pessoalmente , então se nao gostou nao critique , eu aceitaria se a critica fosse por ele naos er funcional , porém é e está criticando meramente por nao ser do modo que você especialmente quer , então invés de criticar PEGUE FERRAMENTAS NA INTERNET E CRIE SUA DLL HACKER POSTE PARA NÓS DO MODO QUE VOCÊ QUER E AI SIM DIGA O QUE QUISER.

Link para o comentário

Facil criticar o trabalho de pessoas empenhadas a ajudar e pelo menos TENTAR e ele conseguiu nao somente tentou , ele fez o hack para ajudar e nao para agradar o gosto de cada um pessoalmente , então se nao gostou nao critique , eu aceitaria se a critica fosse por ele naos er funcional , porém é e está criticando meramente por nao ser do modo que você especialmente quer , então invés de criticar PEGUE FERRAMENTAS NA INTERNET E CRIE SUA DLL HACKER POSTE PARA NÓS DO MODO QUE VOCÊ QUER E AI SIM DIGA O QUE QUISER.

Então me diga você conseguir usar? Não né

Link para o comentário

Exato mano .. e ainda ficam enchendo o saco do cara -.-

Só esperar atualizar ou os servers Salty Pretzels voltarem normalmente .

Ok parei de encher o saco é que eu não consigo mais usar e todos falam que consegue ta me inrritando sabe me dizer se fundiona hoje dia 25/09/2012 em algum servidor??

Link para o comentário

até pega mais cada 5 minutos levo dc da sala e tenso... mesmo assim vlw vo joga sem hacker msm, e uma coisa... como eu poderia ta comprando cash pro jogo ? sem ser no cartao pois não tenho cartao ainda... se alguem poder me ajudar agradeço! sou novo na area do BTH:emo:

Link para o comentário

até pega mais cada 5 minutos levo dc da sala e tenso... mesmo assim vlw vo joga sem hacker msm, e uma coisa... como eu poderia ta comprando cash pro jogo ? sem ser no cartao pois não tenho cartao ainda... se alguem poder me ajudar agradeço! sou novo na area do BTH:emo:

To tentando Ver aqui a Nova DLL , Quando ao Cash da pra comprar pelo Celular , vai em Comprar Funds depois bota a Opção de 4.000 , tá la no fundo , na parte de escolher como pagar bota pelo Boku SMS , acho que é 5.77 por 4k de FUNDS.

Exato mano .. e ainda ficam enchendo o saco do cara -.-

Só esperar atualizar ou os servers Salty Pretzels voltarem normalmente .

Obrigado ai *.* . os Servidores Salty Pretzels tão normais , só que tá Mais dificl de encontrar , Tentei usar o hack no Branzone Só que DC depois de 5 Minutos , Vo fazer um teste aqui ! desligar todas as funções a não ser o Aimbot .

Já te Add me Aceita la...

Sabe me dizer a melhor arma do Grupo vermelho para Artilheiro

Edit #

Por favor faz um tutorial de como usar, qual função marcar para não ser pego pelo PunkBuster, E também o que fazer quando for pego por ele, E colocar o Link no tópico Link do que? De deixar o Servidor (Salty Pretzels) como favortito, Por que eu achei ele mais vc me disse que não ha como ser expulso nele eu fui expulso por PunkBuster e por AimBoot que é o caso do seu Hacker

E se conseguir fazer Imagens do hack, Uma foto do Logon Do servidor , Video Aula

Resumindo:

Quer Fix em seu topic?

Melhore seu topico com tutorial de como usar como não ser pego pelo PunkBuster colocar o Link do servidor (Salty Pretzels) qual função colocar para não ser pego pelo PunkBuster Tira a parte com letra grande vermelha do seu topic E falar por que esse é o unico injector que funciona esta parte do Injector é uma pergunta minha :P

Pedro , não existe Link para Servidor , Se você foi banido do server é porque não estava no Servidor Correto , quanto ao Ping de vocês é um erro do game, veio depois da atualização , Pedro você deve ter entrado em um servidor com o mesmo nome , o unico modo de saber se é Salty é vendo se não existem mensagems daquelas no Chat , amarelas mandadas pelos Moderadores.

Link para o comentário

dventure×T¡me«;7282647']To tentando Ver aqui a Nova DLL , Quando ao Cash da pra comprar pelo Celular , vai em Comprar Funds depois bota a Opção de 4.000 , tá la no fundo , na parte de escolher como pagar bota pelo Boku SMS , acho que é 5.77 por 4k de FUNDS.

Obrigado ai *.* . os Servidores Salty Pretzels tão normais , só que tá Mais dificl de encontrar , Tentei usar o hack no Branzone Só que DC depois de 5 Minutos , Vo fazer um teste aqui ! desligar todas as funções a não ser o Aimbot .

Pedro , não existe Link para Servidor , Se você foi banido do server é porque não estava no Servidor Correto , quanto ao Ping de vocês é um erro do game, veio depois da atualização , Pedro você deve ter entrado em um servidor com o mesmo nome , o unico modo de saber se é Salty é vendo se não existem mensagems daquelas no Chat , amarelas mandadas pelos Moderadores.

Olha eu achei o Servidor mais não sei se é este tem um biscoito como Logon E eu fui expulso do servidor então quer dizer que não é o servidor??

Link para o comentário

Os servers Salty Pretzels estão normais ? o-o , tenho vários servers deles no favorito e quando tento logar não vai .. o nome ficou como "indefinito" e aparece offline também .. acho que é só aqui então ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.