Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-[BFH]Battlefield Heroes - Multi Funções

Compartilhar

Posts Recomendados

Baixando aqui , Se for funcional dou edit ;D

Funcional ;D , muito bom !

OBS: a segunda vez que eu fui executar ele não entra no servidor :c , como que eu escolho o servidor que quero jogar ? no caso Salty Pretzels

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando aqui , Se for funcional dou edit ;D

Funcional ;D , muito bom !

OBS: a segunda vez que eu fui executar ele não entra no servidor :c , como que eu escolho o servidor que quero jogar ? no caso Salty Pretzels

Infelismente Não da pra escolher, tem que ir na sorte ^^

[/color] Cara eu não vo baixar pq to com medo pq tem muito virus no seu injetor . me diz se e confiável baixar ?

:)

Fgunf, Sim , eu não Criei o Injector. Ele é um dos unicos que você pode olhar todos os Processos Do Windowns, Só criei a DLL. Olha é confiavel sim, Uso ele com o Norton Ligado e Nunca tive Problemas ^^

Faltou print's ;x

Maiysa, Estou Ciente, Mais Criei o Tópico com muita pressa... Vou postar as prints até amanha ^^

essa porra de winject ta cheio de virus *******!

Se olhar bem, 53% dos virus já são listados pelo Scan como (not maliciou) ou (not-a-virus), Logo estarei disponibilizando as Prints.

Link para o comentário

mó fudido esse hack pow teria de ter varias funçoes e poder entrar em varios mapas.

New , Funfou agradeçe. Não gostou do hack não usa. você tem liberdade de escolha. é o unico que eu achei Funcional e eu pago por ele!.

Link para o comentário

Tem muito virus nisso , recomendo não baixar . D;

JσασM , Nada contra iniciantes , só consegue ver a quantidade de virús? recomendo revisar nomes . Não estou obrigando ninguém a baixar , se está com medo do INJETOR , pode deixar seu Ant-virus ligado.

#Edit : Olha aqui meu Perfil , Acha que um perfil de Kills : 1600 Deaths : 500 , é pura habilidade?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

dventure×T¡me«;7185073']JσασM , Nada contra iniciantes , só consegue ver a quantidade de virús? recomendo revisar nomes . Não estou obrigando ninguém a baixar , se está com medo do INJETOR , pode deixar seu Ant-virus ligado.

#Edit : Olha aqui meu Perfil , Acha que um perfil de Kills : 1600 Deaths : 500 , é pura habilidade?

Funciona Hoje!?

E me passa outro Injector fazendo favor

Link para o comentário

Funciona Hoje!?

E me passa outro Injector fazendo favor

So da pra usar Esse.

Esse hack não está mais funcionando D: , pode atualizar fazendo o favor ?

Como Assim.. To usando ele agora. 10|09|2012 `-`

Simplesmente quando injeta, BFH fecha ;) outras linguas, dc ;)

iMix , Rode o game em Portuges- BR , Abra o BFH e deixe na tela de Minhas Coisas , Logo apos rode o Winject como Admnistrador . procure o Processo e Injete . Aki n ta Dando DC .

Vo Repostar a DLL . + se n agradecerem vai ficar pAtched denovo , e eu n vou atualizar.

Link para o comentário

dventure×T¡me«;7190541']Relembrando Aki gente. apos mecher nas funcoes do hack tem que apertar INSERT pra minimzar o menu ' date=' se n toma DC.[/quote']

Qual seu nick no Battel Field Hero Br?

E qual função é recomendado Ativar?

Link para o comentário

Todas pode ativar. a parte de ''AIM FOR'' tem Head e Body , Head é Cabeça e Body e corpo. é aonde ele vai mirar. Meu nick de JOGADOR é| Awakingz | e o meu nick de Heroi é [z]..Unity

Namoral, Tó pedindo por Favor, agradeçe o Tópico.

Link para o comentário

Agradecendo Aki "

:rock:Cara eu Baixei tava jogando lá pego Direitinho e os Virus que contem nele não causa nenhum problema (é oque eu espero) , mais oque inporta é que pegou de Boa Ziika vlw ai mano Parabéns pelo Post //By: O___Crezim___O

Link para o comentário

:rock:Cara eu Baixei tava jogando lá pego Direitinho e os Virus que contem nele não causa nenhum problema (é oque eu espero) , mais oque inporta é que pegou de Boa Ziika vlw ai mano Parabéns pelo Post //By: O___Crezim___O

Nada , Sò agradeçe o tópico pode ser? ajuda bastante.

Cara tem uma coisa de ruim quando eu vo de soldado seguro Shift e atiro as vezes a tela fica mudando de alvo

Olha , Primeiramente agradeçe o tópico(u.u) , é normal isso. nao mecha no mouse que a mira n vai mudar de ALVO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.