Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu OVO !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1784142-evento-crie-seu-personagem-de-anime-4.html

Regras do Evento:

1- Só será permitida um avatar por membro

2- Membros com qualquer quantidade de posts poderão participar

3- Avatares de personagens repetidos não serão aceitos (exemplo: fulano01 cria um avatar do goku, logo fulano02 não poderá criar um avatar do goku, pois este já foi escolhido)

4- Só será aceito avatares de animes.

5- O membro deverá, obrigatoriamente, postar, juntamente do avatar, uma foto do personagem de anime.

6- Moderadores e Estagiários podem participar.

7- Membros que postarem a foto do personagem junto ao avatar terão um período de 24 horas para editar o post e colocar a foto.

8- Qualquer post que não seja da inscrição será punido por flood com postagem de pontos.

9- Membros que, possivelmente, riparam algum avatar serão desclassificados.

Em nenhuma das regras, cita a hipótese de se um membro editar seu post, ele será desclassificado, ai, após vários membros editarem, 'não pode' ?

Palhaçada, quero minha classificação no evento, se estou dentro das regras, estou dentro do evento !

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que vários membros editaram? Você foi o único, logo que foi desclassificado. Eu fiquei monitorando o evento todos os dias, sei o avatar que cada um criou. Inclusive, o primeira que você tinha colocado era o personagem de Ao no Exorcist, depois mudou pro Naruto.

Não precisa estar nas regras, basta ter um pouco de bom senso para saber que não deveria editar o avatar já feito e inscrito!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Poderia ter mais respeito ao criar um tópico?

Pode sim ter havido uma falha na comunicação/exposição das regras, contudo é, no mínimo, anti-ético você ir editando sua inscrição ao decorrer do evento (isso se chama "se aproveitar").

Lembrando, é uma opinião minha.

Como já deve estar resolvido, levando em consideração seu comentário anterior, estarei trancando. Maiores dúvidas, entre em contato comigo.

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.