Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

O que acharam da habilidade especial da elisis,da arma e da lire?

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu gostei de todas,mas acho que da 4 classe da elesis podia ser melhor a nao ser que não der pra da counter ai eh bom não vi isso ainda vo ver depois pena que não tenho cash pra comprar a chave ainda xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei das novas habilidades especiais das garotas.

Interessante a skilll Caminho da Espada da Elesis,ela ganha praticamente um "Jf" rs'

Eu esperava mais da skill da Arqueira,achei muito "fraco" .-.

A Arme ficou super legal,especialmente sua skill Tempestade de Fogo da Arquimaga.

Agora,vamos esperar o restante das '"surpresas" ^^

Link para o comentário

Ah 4 skill da elises .. .

ela fica tipo um sieghart da vida kkk

igualzinho uns golpes se aperta cima z ela solta a mesma coisa que aperta c com furia

se for compara golpes igualzinho e dash e atk é o jf kkkk .-.

curti a da arme o meteoro de verdade '-' mais apelão que nunca

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Bom, espero que nerfem hardemente os outros skills. Se skill 3 ja mata, pra que usar skill 4 ? LOL

pq a skill 4 causa mais dano em uma area maior sendo muito dificil o seu adversario fujir dele no pvp,sem falar que nas missoes sao fodas vc viu o da elisis tipo e como se fosse o JF do avatar do sieg 3 vezes mais rapido e foda,eu quero ver como vai ser a habilidade do avatar

Link para o comentário

Não seria Elesis,Arme e Lire?

@Topico:Bom,a "Elisis" eu gostei a da primeira classe,a Lire nenhuma e da "Arma" eu gostei da quarta.

[/color][/size][/font]

estranho vc nao gostar dos da lire eu gostei de todas dela

Gostei das novas habilidades especiais das garotas.

Interessante a skilll Caminho da Espada da Elesis,ela ganha praticamente um "Jf" rs'

Eu esperava mais da skill da Arqueira,achei muito "fraco" .-.

A Arme ficou super legal,especialmente sua skill Tempestade de Fogo da Arquimaga.

Agora,vamos esperar o restante das '"surpresas" ^^

ja testou o skill da arqueira em uma missao cara olha eu pguei a da 2 classe que e a classe que eu jogo e eu usei num cenario com umsubchefe e um monte de mobs e derrepente eu vi que todos tavam mortos,esse skill e a melhor de todas,vc pensa que e fraco de vista mais e pq a arqueira e mais fatal e objetiva do que vistosa como arme e elisis ,ele e bem o meu estilo

Link para o comentário

A única vantagem q vi nessas skiil's, é q os nob ficam como louco correndo tentando juntar mp pra dar skill, ai fica mais fácil de matar porq ele num fica espelando..kkkkkkk..se a Kog diminuir a recuperação de mp, ela conseguirá recuperar a alegria de se jogar pvp, ja imagino os spel's sem skil oq farão...sei oq farão...farão a alegria da minha porcentagem..kkkkkk:rs:

2rc5021.png
Link para o comentário

Aff, sinceramente que skill tolas.

Você não tem nem a oportunidade de dar um counter....

Se ao menos elas explodisse o mundo todo e dessem counter...

Eu nem reclamava, mas uma skill desse porte velho...

Sinceramente..

Fora que parece que é um século aquela skill da Elises mesmo...

Você dá a volta ao mundo e a skill ainda tá rolando..

Você morre e a skill ainda tá rolando...

Eu ODIEI com todas as minhas forças!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Aff, sinceramente que skill tolas.

Você não tem nem a oportunidade de dar um counter....

Se ao menos elas explodisse o mundo todo e dessem counter...

Eu nem reclamava, mas uma skill desse porte velho...

Sinceramente..

Fora que parece que é um século aquela skill da Elises mesmo...

Você dá a volta ao mundo e a skill ainda tá rolando..

Você morre e a skill ainda tá rolando...

Eu ODIEI com todas as minhas forças!

HeHe, minha vingança é doce. Como é interessante ver o que esse "balanceamento" imundo e escroto imposto pela KOG fez ao jogo.

Graças ao novo sistema imundo da kog em relação ao counter, qualquer hit, independente do "stun" causado e sofrido pelos personagens, é possível efetuar o counter.

"Ah, mas como é esse antigo sistema de counter?"

Simples, "stuns" e "hitlags" mais fortes e frequentes, como da cavaleira tendem counterar mais facilmente habilidade especial, combo ou qualquer coisa que causa dano direto e obviamente a maioria que causa "stuns" do que "stuns fracos" ou "hitlag quase nulos", como o combo do inquisidor. Sendo que é IMPOSSÍVEL counterar, sem excessão, Ondas como petrificar da arme e efeito "burn in ground" como as chamas no chão da explosão cósmica do arcano ou "burn" nos inimigos, como sopro de fogo da gárgula da Rey.

Ah, um detalhe importantíssimo, hits múltiplos NUNCA tinha counter em todos os hits e nem deveria, tanto que o inquisidor e a cavaleira foram muito prejudicados nesse balanceamento, onde TODOS os hits do jogo, como a excessão dos debuffs(onda, burn, congelar), é possível "efetuar o counter". Claro que ainda há até hoje um desequilíbrio do counter em relação á todos os golpes que fazem "knock up" por que uma das suas "stances" Não efetua o counter, enquanto a outra efetua o counter facilmente.

Bem, mas já que o erro horrendo da desenvolvedora fez. Não é mais facil aplicar counter para todos"?

E isso é bem fácil.

Atualmente todos os hits com stun são counteráveis. Os hits que não aplicam stun, não possuem counter por motivos óbvios, não tem como counterar um hit que não faz contato físico. Hits assim são como as chamas no chão da Explosão Cósmica, e dos maquinários da Duelista, por exemplo.

Dos hits que fazem contato, os únicos incounteráveis são os que aplicam knock up (que lança o oponente no ar, e se ele estiver no ar, será impulsionado para cima novamente). Mas nem todo hit de knock up é incounterável, depende do tipo de knockup. Existem 2 knock ups, e diferenciamos ele pelo tipo de stance que o oponente fica, ao ser lançado ao ar.

São 2 stances, uma completamente incounterável, e outra completamente counterável.

O primeiro tipo de knock up, e que não tem counter, é esse:

stunincountervel.png

Todo hit que tem knock up aplique esse tipo de stance, com o personagem virado pra baixo, com a bunda arrebitada pra cima e a arma direcionada pra baixo, não tem counter.

A onda de Choque da Duelista, os 2 hits tem knock up, mas os dois hits aplicam knockup com stances diferentes.

O 1º hit aplica o segundo tipo de knockup, que é counterável, que é essa stance:

stuncountervel.png

O personagem fica de costas para uma direção lateral, enquanto a arma fica virada para cima. Esse tipo de knock up é completamente counterável.

Já o segundo hit da Onda de Choque, aplica o 1º tipo de stun, que é completamente incounterável. Ou seja, se o oponente perder o timming e tiver 1 barra de MP carregada apenas quando receber esse 2ºhit, ele não vai dar counter.

stunincountervel2.png

O interessante a notar é que, alguns hits tem esse tipo de knockup variável. Por exemplo, a Lâmina Furiosa, MP2 do Defensor, se o oponente estiver no chão, o primeiro hit vai aplicar o 1º tipo de Knock Up e o oponente não vai poder dar counter.

Mas se o oponente já estiver no ar, o primeiro hit da Lâmina Furiosa aplica o 2º tipo de Knock Up e é completamente counterável.

Outro fator interessante é que, hits físicos que possui o 1º tipo de knockup, mas, se pegar um oponente no ar e tiver knock down (derrubar), ele também é completamente counterável.

Em outras palavras: Um hit físico que lança o oponente no ar, mas, se atingir um oponente que já está no ar, ele vai derrubar, ao invés de impulsioná-lo novamente para cima. E, mesmo esse hit físico aplicando o knockup incounterável, ele vai dar counter.

É o caso da Gladiadora e o seu Critical durante o combo. Ele arremessa o oponente para o ar e tem o KnockUp incounterável, mas, se atingir alguem no ar com ele, vai derrubar o oponente, e, por isso, alguem no chao, pode counterar esse knockup.

A solução é bem simples: Forçar Counter em todos os tipos de stun e knock up, incluindo o que eu mostrei, que foi os que foram esquecidos no Balance.

Sobre as mp4/ 4ªbarra

Uma grande barreira há no jogo que separa dos sistemas totalmente Oposto( AP e MP), o IC(Instant cast).

E o que é IC?

Basicamente, o Instant Cast(IC), que em português significa Conjuração Instantânea, ou vulgo IC, é o nome que damos quando uma magia é conjurada sem o tempo de conjuração, ou seja, instantâneamente. No caso do Gc, é soltar skill instatâneamente.

Quem tem IC?

Os Personagens de AP, e os Hibridos verdadeiros(holy/Azin). Essa é a grande diferença que segrega AP, MP e AP+MP. o IC essa era a vantagens dos aps/hibrdos sobre os mps antigos. e pra contornar a situação drástica do jogo, a kog simplesmente aplicou o IC dos APs nos MPs.

Na teoria, a KOG' fez isso para compará-los com os personagens de AP e Híbridos, que tem muito mais vantagens que o MP clássico por sí. O problema é que essa adição faz com que os Semi-Híbridos(MP convertido á híbridos) acabem ficando melhores que o próprio AP, deixando os personagens de AP desvantajados pela falta de skills por carregamento, porém, os APs têm a possibilidade de alterar a build de gasto de AP, e talvez seja o fator compensatório que o AP terá contra o MP Novo agora. De sistemas diferentes, agora são parcialmente iguais.

Assim, teremos maior competividade e menos MIMIMI dos posers/noob de plantão né?

Vamos variar, siar um pouco do monge e vingadores no final e quem sabe o finalista brasileiro dos próximos GWCs não seja um AP user?

Os koreanos ja viraram AP/Hibrido/MP4 user a muito tempo e já estão treinando fortemente nisso, ta duvidando de mim? veja esse video:

Agora a pergunta é: Vamos ganhar essa porcaria ou manter esse orgulho besta de MP user season 1/ season 2 player? (Que no meu ponto de vista, a guerra AP X MP acabou com a hibridação).

Link para o comentário

• 2 meses depois...

xrzGx.png

As skills ficaram com um dano extremamente alto, em alguns personagens é impossivel de fugir um exemplo é a do dio,sieg,rey acredito que vocês já lutaram com

pessoas que só ficam no spell'' até carrega a nova skill para usar e desdo dia que ela foi lançada muitos ''nobs'' que estão com sua % lá em baixo usam está skill de utenxilio para ganha com muita vantagem, pra mim as skills são totalmente escroto e quem é user dela para ganha x1 é mais escroto ainda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.