Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi PROJETO NOVO SERVER DE MINECRAFT - AJUDA PARA DESENVOLVER (ja tenho Semi-Dedicado)

Compartilhar

Posts Recomendados

Nome Completo:Lucas Alberto Almeida

MSN:[email protected]

Cargo desejado:Op

Sabe mecher com Plugins ou com construções:Sim e muito Bem , construçoes nem se fala , Pixel art é meu Talento :)

O por que deseja entrar para equipe:Porquê desejo ajuda-lo , e acho muito zika ajudar aqueles players novatos , e porque aplico as regras direitinho , a e os sem educação eu educo ,etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce nao viu meu topico ali falando que eu e minha Equipe ajuda a criar server desde que o server seja Host! se voce quer ajuda add meu skype: srasmitih

Email: [email protected]

Nome Completo: Douglas Papani

Cargo desejado: Eu irei criar um Grupo em seu server chamado EquipeLanTop ela ira ter mesmos comandos do que um ADM

Sabe mecher com Plugins ou com construções: Sim e com muitos olhe meu site criado por min e confira!

O por que deseja entrar para equipe: Esto sem nada pra fazer entao e e minha Equipe decidiu ajudar a quem precisa nao somos crianças!e temos Consiencias!

Nosso Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Nome Completo:josé antoni nardon da silva

Sabe mecher com Plugins ou com construções:Sim e muito Bem , construçoes nem se fala , Pixel art um pouco

O por que deseja entrar para equipe:Porquê desejo ajuda-lo , e acho muito zika ajudar aqueles players novatos , e porque aplico as regras direitinho , a e os sem educação eu educo ,etc

wp6918260.jpg

Link para o comentário

Nome Completo:josé antoni nardon da silva

Sabe mecher com Plugins ou com construções:Sim e muito Bem , construçoes nem se fala , Pixel art um pouco

ALT+C ALT+V NO MEU TOPICO ¬¬ Noob

Link para o comentário

Olha vou botar o questionário do meu jeito!

Nome Completo:Matheus Sousa Lima(NickPixel,Minecraft)

MSN:(SO:Tenho Skype olha se quiser add no msn,e esse [email protected])

Cargo desejado:MOD/OP

(OBS: Acima de 13 anos e que fique pelo menos 6 horas diarias no servidor, ou que chegue a isso)

Sabe mecher com Plugins ou com construções:

O por que deseja entrar para equipe:Porque sou uma pessoa q tem todos os meios possíveis para comunicação com os players do serve mt obrigado pela atenção xau!

Link para o comentário

Nome Completo:vitor henrique pereira armani

Cargo desejado:construção

Sabe mecher com Plugins ou com construções:não muito mas nunca fiquei na mão

O por que deseja entrar para equipe:estou a procura de uma equipe minecraft ja faz 1zilhão de anos e ate agora n encontrei tomara que consiga

Link para o comentário

Nome Completo: Vinicius Peixoto

MSN: [email protected]

Cargo desejado: OP ou MOD

Sabe mecher com Plugins ou com construções: Sei, Já tive server e lido muito bem com plugin e mais ainda com construções

O por que deseja entrar para equipe: Para fazer um server melhor para todos

Link para o comentário

Nome Completo: Sávio Rafael Medeiros Pereira

MSN: [email protected]

Cargo desejado: Mod ou Adm

Sabe mecher com Plugins ou com construções: Sim,ja Tive 2 Servidores,que foram vendidos. e ja fui vencedor de Pixel Art do Mês no CraftLandia.

O por que deseja entrar para equipe: Como não estou em nenhuma equipe de Server,quero participar da equipe para ajudar o servidor a crescer e atrair mais jogadores,alem de trazer muita diversão a todos os Jogadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.