Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CheatsAnonymous
 Compartilhar

Pergunta

Gente , não sei se pode esse tipo de dúvida , mas então se caso não puder me avisem que não irei mais cometer esse erro .

Alguém sabe me dizer se o aimbot , wall , etc .. do dxt gaming está funcionando ainda ? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim amigo os Hacks Dxt Gaming ainda se encontra Funcional.

Mais oque está em melhor condições é o da Hay... Pós tem Auto Shot quase mesma coisa do Aim da Dxt!

Só muda que não tem o Box que é parecido com um Wall.

Desculpa por mudar de assunto é porque queria informar também que a Dxt apresenta algums Problemas que é a do Hack Pathed.

Quando o Aim fica pathed lá demora em cerca de 3 há 5 dias para o DxtCobra atualizar mais já chegou a ficar 16 dias sem uso de hack!

É os mesmo dias depois não foram Re-Colocados como prometido... Eles promete mais não cumprem! nas contas do Pessoal nem na Minha.

Intão existe algums problemas mais mesmo assim vale a pena comprar.

No Momento se encontra Funcional!

Link para o comentário

• 0
Sim amigo os Hacks Dxt Gaming ainda se encontra Funcional.

Mais oque está em melhor condições é o da Hay... Pós tem Auto Shot quase mesma coisa do Aim da Dxt!

Só muda que não tem o Box que é parecido com um Wall.

Desculpa por mudar de assunto é porque queria informar também que a Dxt apresenta algums Problemas que é a do Hack Pathed.

Quando o Aim fica pathed lá demora em cerca de 3 há 5 dias para o DxtCobra atualizar mais já chegou a ficar 16 dias sem uso de hack!

É os mesmo dias depois não foram Re-Colocados como prometido... Eles promete mais não cumprem! nas contas do Pessoal nem na Minha.

Intão existe algums problemas mais mesmo assim vale a pena comprar.

No Momento se encontra Funcional!

Amigo outra coisa , se não for incomodo , você pode me mandar o link desse hacker vip que você está falando , que é auto shot e tudo mais . Eu ficarei agradecido se você me mandar , pois também eu iria comprar o Dxt Gaming , mas como tem muitas pessoas falando que ele está infuncional e talz .

Então se puder me ajudar agradeço .

Link para o comentário

• 0
Dxt Gaming[/color] , mas como tem muitas pessoas falando que ele está infuncional e talz .

Então se puder me ajudar agradeço .[/color][/font]

Amigo basta entrar no site da Hay...

Não vou postar pós isso não é Permitido mais só é pesquisar no Google que acha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.