Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae noobs ,parem de expulsar os outros da sala

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom criei esse topico por indignaçao as pessoas que ecpulsam gente da sala sem dar nehuma explicaçao,tipo tudo bem expulsar uma pessoa de sala pq ela te insultou ou pq o level dela nao e do level da missao ,mais tem gente que expulsa as pessoas de uma vez,sem falar nada nem ver se a pessoa e forte ou nao,isso acontece muito em aton e arquimidia cuja as missoes quase nao tem salas e se as pessoas continuarem a expulssar todo mundo de sala fica mais complicado ainda,vcs acreditam que um cara me trou de sala em xenia so pq meu ryan level 65 tem quase 7k de atk e a holy dele tava bem fraca ai ele começo a dizer que eu era hack so pq eu era bem mais forte que ele. e isso tambem ja aconteceu com vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não liga pra esse pessoal tem muita gente q só pq tem um char SS se acha o rei da cocada preta só ele é o bonzão,to gostando muito q a kog está deixando os chars de mp(ou híbridos)op pra essas pessoas pararem de se achar e ver q todos os carinhas são iguais

Link para o comentário

\hm

todo mundo tem seus argumentos por suas ações, não podemos falar nada sobre isos,

às vezes o cara ta esperando um amigo pra ir só eles dois,

ou então pode estar de hack e etc,

mas tem vez que o cara kika a à toa mesmo,

quando isso acontece comigo eu fico insistindo em entrar na sala,

até o número de expulsões dele acaba

kkkkkkkkk'

daí tu zoa ele, o cara fica puto da vida man

faz isso pra tu ve uma hora :D

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

T.T

Cara isso é bem comum sabe..?

Principalmente me fases de Xênia em diante, onde os hacks simplesmente reinam absolutos.

Se ele te kikou, provavelmente irá de hack ou está esperando alguém!

Porque você mesmo não cria a sua sala?

É só ter um pouquinho maissss de paciência..

Pelo menos vc não será kikado!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Ué ele precisa te dar motivos para te kikar?

Se ele quer ué...quem somos nós para discutir?

Seria bom, tu criar sua sala, e depois, esperava até criar teia de aranha, aí poderia ir na missão com algum companheiro *O*.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Muitas vezes tenho minhas dúvidas se o cara me kikou porque ele está usando hack e quer jogar sozinho (e não coloca senha na sala, aí fica kikando).

É chato mesmo entrar numa sala assim e ser kikado sem motivo... Mas nem tem o que fazer né, ele que é o líder da sala ele que decide quem fica kk

:nice:

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

bom isso sempre vai acontecer , afinal quando o cara te vê tipo lvl 75 e ele 56 ele te kika é a vida né cara.

isso também tem nome se chama medo.

eles kikam por que pensam que o cara é fods quando ele não sabe é fazer nada e só usa hack .

tbm fico puto com isso , meu sieghart tem um visual file e por isso todo mundo me kika .

é osso assim ....

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.