Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Urgente] Fazer Dupla ou Grupo e Criar um Hacker Grandchase

diegomth
 Compartilhar

Posts Recomendados

[QUERO GRUPO] Fazer um Trainer/Hacker Que Marque Seu Nome

Procuro um amigo ou amigos para fazer hacker de grandchase tenho muita facilidade de aprender Programação

Quero fazer um hacker que sempre atualiza quando grandchase atualizar , um hacker muito bonito etc...

[Porque quero fazer]

Ultimamente os hackers andam falindo ,cheio de erros,demorando para atualizar e as pessoas precião de hacker para jogo porque não tempo para joga , ou parou de jogar por um tempo e volto e que atualizar sua a conta [intenção não é falir ou acabar com jogo]

POR FAVOR SE SOUBER DE ALGUÉM INTERESADO MANDE CONVERSAR COMIGO URGENTE , QUERO FAZER UM HACKER QUE MARQUE SEU NOME.

gente vamos fazer uma campanha de um novo hack bom e de qualidade e gratis espalhem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara eu faço uns hacks raramente (ñ para gc) e o problema não é criar o hack, o pior problema é o hack tool detect, eu já cheguei a criar 3 hacks e 2 deles zoaram quando eu tentei conectar, ta ficando muito difícil criar hack e tem que ter muito tempo de sobra, eu só não vou entrar nessa porque eu não acho legal usar hack em jogos, isso ferra com o jogo e o maple story fechou por conta disso.

mancada usar hack, o jogo é free;

Link para o comentário

intao velho ai que tá nem tenho nada pronto do hack , precisa ser desdo inicio , to aprendendo no sei quase nada mais tenho grande grau de aprendizagem muitos não gostão de ajuda as pessoas que não sebem , porisso preciso de algum amigo que me ajuda eu ajuda da forma que eu poder , quando ele me ensia umas coisa ele vai fazendo outros e vo ajudando ok!! Não é tão Complicado serto

andei Alisando Que os melhores hackers tem varias opçoes tem cerca de 1,500 a 1.850 linha de programação +/- depende do geito que for fazer certo =)

Intão ninguem quer participar???

Link para o comentário

Debugga o main e pega os dados do SetHP; 1 = One Hit, 0 = AutoKill.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

eu me interesso o tenso é que eu não sei nada também kk', mas se quiser, me manda uma mp ai pra gente ver o que faz, eu fiquei sabendo que a maioria faz os hacks com delphi, vou começar a estudar o delphi quando tive com minha net, por que no momento to usando 3g.

Link para o comentário

até que eu gostaria mas não manjo nada de programação kkkkk,mas sei procurar/criar muito bem cheats no CE(Cheat Engine) eu tinha até criado um hack de runas funcional no começo do gc chaos e até mesmo faço cheats para diversos jogos e até mesmo de jogos para snes e muitos outros... consigo fazer coisas bem interessantes com CE nos jogos, mas isso não ajudaria né?Also Post número 800 xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.