Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor

EndrioG
 Compartilhar

Pergunta

Me ajudem com esse bug,tipo,eu entro no gc normalmente,quando eu escolho o server começa a travar na tela de escolher o char,a musica toca normal,ele destrava mais é por 1 sec onde so da tempo de ver o a seta do mause se mover,e quando clicko em entrar,vai pra sala de pvp,mais dai trava de vez,alguem sabe se isso tem algo a ver com o directx ? tipo,suspeito que meu gc ta se iniciando com o opengl,mais ele buga aqui,queria saber se tem como eu iniciar o gc co directx sem logar nele,se n for isso por favor me arrumem uma solução,quero muito jogar,ja tentei usar game boster e fazer uma varredura no pc mais n adiantou nada,não creio que seja lag pois antes dessa att de nova interface,eu jogava normal,tenho directx 11,meu pc é windows 7,e to com todos os adobes atualizados,por favor me ajudem,n tem como iniciar o gc pelo directx sem logar nele ? Ja criei um topico sobre isso mais ngn deu uma solução que funciono,e não tão mais postando la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.