Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Prévia] -- DromeNox Tools

DromeNox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo bem galera ! Neste tópico vou falar sobre a aplicação que estou desenvolvendo pro Combat Arms ! Olhem o que vai ter :

Automatic Log Cleaner -- Essa é a mais revolucionaria ferramenta para os hackers ! Alem de ser o mais atualizado, você nunca mais vai ter que se preocupar em apagar Logs. Isso porque com essa ferramenta ativada, no exato momento em que um Log for criado ele vai ser apagado automaticamente !

Song Changer -- Com essa ferramenta vai ser possível substituir de maneira muito fácil as músicas do CA. Você poderá trocar a musica do lobby, da equipe armada, do inicio de partida, desert fox e eliminação !

Login Screen Changer -- Com essa ferramenta você poderá trocar a tela de login com apenas 2 cliques !

Por enquanto foi isso que eu pensei ! Estava pensando em criar um injetor mas já existe tanto...

Se alguém quiser dar uma ideia que não seja tão difícil pode mandar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas funções são meio díficeis...Não uso hacker (acho nb quem usa..) mas pros que usam, vai ser bom e espero que eles (os players que usam hacker) não fiquem atrapalhando o jogo..

Duas das funções que eu falei não são pra hackers *__*

Link para o comentário

Na verdade não ! 33,33% são pra Hackers ! Ta na primeira série ainda ?

Bem pelo visto quem está na primeira série é você por usar e incentivar o uso de programas ilegais dentro do Combat Arms. Really nigga!

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

LOLZ gostei muito desse programinha.

Parabéns quando fizer me manda '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Vlw. mas acho que muitos Hack vão usar. vi hoje um ''nub'' jogando com Robo Vip .

E quem vai acreditar nisso?

Não foi você que postou um tópico que existia hack de dirigir?

9y569n-5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.