Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Humilhando Noob de Elesis - 4 Especial

igorguisouza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vencendo espelando dessa forma?Faça-me o favor vem os dois nao tem habilidade ele por não vencer um espeler e vc por ficar correndo o tempo todo alias eu nao vi a elesis usar skill 4 uma vez nesse pvp.Quer uma medalha pra isso?Por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa aí mas a sua habilidade não chamou muito a atenção não

hoje só temos op e apelões e até mesmo os que sabem jogar ficam apelando só pra uma skill só que isso pra mim não é saber jogar

jogar como um pro não fica repetindo a mesma técnica sempre e não tem medo de cima z e spell

lass sieg e jin quando ficam usando uma mesma técnica sempre eles apelam e quem apela é noob -.-'

Link para o comentário

Noob nesse vídeo foi os 2 , vou ser muito sincero , não vi jogabilidade alguma dos 2 , você que só ficava cima Z o tempo todo e o ryan que só spellava , se você se gaba por ganhar de um cara correndo usando cima Z e usando skill 4 , parabéns , você ganhou o título namb do dia , sem contar que ta usando a elesis só por essa skill , queria ver antes se tu usava ela , aposto que não :) , parabéns por ser modinha user , cima Z e speller '-' .

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk noob é a elesis que lixo mano kk spell, o cara num sabe nem se locomove no mapa.. pula em cima dos skills do adversário pqp mano volta pro praticar

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

aff mano na boa, isso não é jogar bem não, eu digo isso porque eu jogo com o char menos op de todos, o lass retalhador.

Cara, plmdds.. diga que isso é uma ironia, diga por favor?!!

@topic

Errrrrr

Não sei explicar... eu jogo de elesis e DETESTEI seu jogo. Clássico corrre-skill. Nem um guanzinho pra contar história? eu hein!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ambos não jogaram bem..

Queria ver uma elesis nesse modo contra um retalhador..seria interessante ver os danos de cada um rs.

Enfim melhoras caso esteja querendo se empenhar de elesis,e,não fique muito dependente dessa skill,tenta diminuir o cima +z também.

Como se trata apenas de uma postagem de vídeo(replay),a área correta seria a Grand Chase Off - tópic.

Tópico Movido

Link para o comentário

Gr... se zuo as User Elesis com esse video tenho dor de voce bem cara Elesis pode vemce de umretalhado sim so sabe joga meu irmao ja vemceu varias vezes de retalhadores full cash pq ela nao pode vence em ? kkkkk olha manow para de fica cima z se voce faz isso com sieg tabem pare um Elesis nao é sieg Elesis so da 1 cima z depos ou é combo e combo e um ou 3 especial poco a poco nao especial especial um seguido do outro a mas outra coisa ^^ vo pidi pro meu irmao grava uma gameplay dele ganhando de um retalhado de Elesis ele é use Elesis des que ele tinha 8 anos de idade agora bem ele tem 14 kkk sim ele joga des que lanço gc aki no BR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.