Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida facebook

Mlk.Top'
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera

estava arrumando meu perfil no facebook e vi que meu facebook é mostrado para os outros tudo vazio

as coisas que eu publico em meu perfil só aparecem para meus amigos

as pessoas que nao sao meus amigos nao aparece nada

queria mudar deixar isso publico mas la falava que precisava ter 18 anos mudei a data de nascimento

e ainda nao achei como muda

alguem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você entra no facebook, ali na direita, em cima, setinha azul pra baixo, clica nela, vai ter "Privacy settings" na lista ("Configurações de Privacidade"). Ali mesmo você vai ter como configurar quase tudo do seu facebook.

Se este menu ainda não aparecer pra você, pode ser que o facebook não tenha aceitado o seu edit na data de aniversário.

Link para o comentário

O maior, o do meio, você pode deixar como "público". O segundo abaixo dele, que aqui se chama "Timeline and tagging" (não sei como está em português, mas o símbolo lembra uma "seta" amarelinha) você também pode clicar pra controlar quem pode te escrever no seu mural, quem pode ver o que outros postam na sua página, etc...

E, por fim, quando você postar alguma coisa no seu mural, verifica se o simbolozinho ao lado do "postar" está condizente com o que você quer. O meu fica sempre em "amigos", então se eu quiser deixar meu post público eu tenho que clicar ali antes de postar (mas dá pra mudar depois de postado tbm).

Link para o comentário

Se a foto que você está compartilhando não for sua (se for de um grupo ou de outra pessoa, por exemplo, e você só tá compartilhando mesmo) aí depende da privacidade que o DONO da foto deixou nela. Se ele deixou que a foto só pode ser vista pelos amigos DELE, se você compartilhar nem seus amigos verão, porquê ele, como dono, deixou a foto só pros próprios amigos verem.

Se você tá compartilhando foto de algum álbum SEU, você tem que ir no álbum/foto e ver se ela tá visível somente pros amigos ou pra público, pra você mudar isso caso necessário.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.