Namemaf 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 O link não esta fazendo Download :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 hoje o gc atualiazo a pasta texture sabe dizer se por causa disso o hacker n tá funcionando mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNyle 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Muito bom o hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanogc1155 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Alerta. Olá a todos, venho agradecer por meio deste tópico o belo hack que vocês criaram. Eu utilizei-o semana passada e tudo ocorreu bem, porém ontem eu o baixei depois da "att" e depois de usá-lo e tudo ocorrer bem, hoje fui entrar no Grand Chase com ele e foi detectado um cavalo de tróia automaticamente removido pelo meu anti-vírus McAffe licenciado. E agora simplesmente ele não abre mais, além do que o meu amigo estava usando ele e derrepente a missão detectou o hack, sendo que ontem ele havia usado e não deu nenhum erro. Obrigado, e se alguém puder ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abichinha 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 CavaloDeTróia_Generic6 Aconsselho n baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 O tópico esta muito bem editado, e o hack parece funcional, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeean1995 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 maninho uma pergunta: tem que por ele dentro da parta do GC ou e so abrir ele e entra no jogo? maninho uma pergunta: tem que por ele dentro da pasta do GC ou e so abrir ele e entra no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkill2 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Pow vlw ae mano brigadao XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeean1995 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 cara nao entendi, eu abro tudo eu vo entra no GC ele fica ali do lado >>> do meu windows 7, mais eu nao consigo abri ele pra ativar os hacks o que fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diouser7 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 cara o meu ta dando um error depois que eu extraio eu tento abrir e aparece isso ''o windows nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado.talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item'' e eu ja exclui a tudo da pasta do game guard me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Hack funcional e ótimo tópico, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielbrXD 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 como sempre me surpeendrendo nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgui 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 aki nem funfa -xp 32 bits - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 14 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 funfando 100% :) FUNCIONAL RECOMENDO BAIXAREM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Parabéns cara muito bom Funcional Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
premonissao 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Valeu ae Sobek como sempre ajudando^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmarcinho 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Não Baixem Conteudo Viral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_rv 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 O hacker vai trankilão , parece q vai funfa numa boa Mas quando ta carregando a missão da DC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDragonAxe 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Aqi n injetou...da uns erros :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha3d 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Aki tipo funfa... mas quando carrega pra botar o login num aparece nada, já fiz oque você disse nesse tipico "Resolvendo problemas do Hack:" msm assim não resolveu ver se da para ajudar aew cara... leva meu thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carretta 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 aki ta dando dc quando eu coloco subot eu to fazendo assim coloco o continente vo la escolho a missao do continente coloco delay 3x e começo a misao ai quando entro na misao do start tbm ta dando dc quando uso furia full no sieg e no jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venanciorei 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Sobek E Yoda sempre se superando xD esspero que continuem assim eu adoro os seus hacks graças a ele minha amy ja ta nivel 35 se esse funfa aew eu posto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianinhkm 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 pow mani como faço pra uzar o plaza gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 muito bom ^^ gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muhrill0B 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Vou testa-lo, se funcionar ganha meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados