Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v39

Compartilhar

Posts Recomendados

ae eu nao estou tendo conseguindo execultar o petch alguem me da um help

pouca informação pra gente tenta te ajudar.. tem que ve se da algum erro ou se não abre ou algo assim.. :nerd:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri Junto Com o GC Más Quando Começou a Carregação~

[/color][/size][/font]

Ele Não Apareceu~

Help?~

Hack Detectado...~?

executa como administrador.. geralmente é isso

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

ai piva do hack detectado vc tem qui escrever ai na barra do menu inicia do seu pc gerencidor de tarefas e finalizar o hack mais e so o hack viu boa sorte

obs nao finalize nada qui tenha seu nome no pc tipo administradortal nao finalize nehuma qui tenha o nome do nproprietario do pc ok

Link para o comentário

carinha ai do hack dectado to mandano esse link ai qui explica outro geito mais facil de acaba com esse probleminha ai falÔ

carinha ai do hack dectado to mandano esse link ai qui explica outro geito mais facil de acaba com esse probleminha ai falÔ ai o link http://ethernalcheats.***************/t48-grand-chase-solucao-hack-detectado si olink nao abri va no google e escreva solucao do problema hack dectado no gc i pronto acesse o primeiro link

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.