Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v39

Compartilhar

Posts Recomendados

Tem outro link pra download??? aqui n ta baixando!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu clico mais nao abre

aff :/

só com essas informações não da pra ajudar..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' Cara de boa..nem uso o PCheats Mias,eu so usava ele..mas quando acabou tirando o lvl 80 parei..pra mim um hack é bom so precisava de one hit auto kill hp full mp full e o lvl 80 so isso e o hack tava perfeito..mas fora isso o hack é 100% funcional..

Link para o comentário

HACK INFUNCIONAL DANDO DC AO USAR ONE HIT, E AUTO KILL![/color][/size]

TESTADO DIA 01/09/2012 AS 02:34

images?q=tbn:ANd9GcTvZ8h2mosagrJk49Bd_XcIcVV67AJPO  8EyXMLr5mjGxfT1Qko_jg

é fato que não existe hack perfeito.. se vc soubesse usar talvez não desse DC se vc ja ta usando auto kill pra que usa one hit? obvio que vai da erro né mano... num sabe nem usa os hack e que fica ae achando que é gente.. vai pro praticar um poquinho depois vc fala cmgo..

pq ninguem respond! o meu naum abre os banners pra clika......???

veja se isso ajuda:

[video=youtube;QmHsyCJNqXo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

VOCE DEVERIA PENSAR UM POUCO ANTES DE FALAR COMIGO BLZ! NAO FOI VOCE QUE CRIOU O HACK VOCE SO COPIOU DE OUTRO SITE E PARCEIRO EU SEI USAR MUITO BEM HACKERS :fuck: SEGUNDO EU ATIVEI SOMENTE ONE HIT E DEU DC TERCEIRO AO LOGAR A SEGUNDA VEZ COM A CONTA E O HACKER ATIVEI AUTO KILL E DEU DC NOVAMENTE BLZ ENTAO NAO VEM FALA BLA BLA BLA QUE O HACK FUNCIONA TESTA ELE PRIMEIRO PRA SABER MANOW TROXA :fuck:

Link para o comentário

VOCE DEVERIA PENSAR UM POUCO ANTES DE FALAR COMIGO BLZ! NAO FOI VOCE QUE CRIOU O HACK VOCE SO COPIOU DE OUTRO SITE E PARCEIRO EU SEI USAR MUITO BEM HACKERS :fuck: SEGUNDO EU ATIVEI SOMENTE ONE HIT E DEU DC TERCEIRO AO LOGAR A SEGUNDA VEZ COM A CONTA E O HACKER ATIVEI AUTO KILL E DEU DC NOVAMENTE BLZ ENTAO NAO VEM FALA BLA BLA BLA QUE O HACK FUNCIONA TESTA ELE PRIMEIRO PRA SABER MANOW TROXA :fuck:[/color]

resumindo vc é noob.. vai aprende a joga sem hack mano... dexa de se criança num sabe usa hack e vem aqui chora... sai pra la veio num so baba não vlw

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.