☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 isso e hack mau feito tem cara ae faz as coisa na preça da nisso di fato cada um tem sua opinião né.. mais assim, uma sugestão se não gosta do hack baixe outro e use é melhor doque sair só criticando até porque eu acho que pra criticar vc tem que fazer melhor :o weeeeeeeeee agr poço pegar a skill suprema da minha elesis ;D vlw ae EXPL01T3R kk vlw faça bom uso e boa sorte ae pegando a skill.. to qse pegando da minha arme '-' to com 486 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainguardian 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Muito obrigado, vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Muito obrigado, vou testar. muito dnada xD kk testa la, n usa em pvp se não o fantasma de gaicoz vem puxa teu pé anoite kk flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*KAGE* 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 no win 7 ele nao abri euvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 no win 7 ele nao abri euvi abre sim.. vc que ta fazndo coisa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkVortex 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Funfou Mas Eu Queria Modo Heróico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainguardian 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Aqui abriu normalmente, estou testando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangatao1234 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 aki nao pego:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linwendyley 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 obrigado ^^ arigato depois de postar isso vou da meu thanks ^^ obrigado e isso vai ajuda muitos menbros no grand chase para que possamos pega as supremas skills ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 obrigado ^^ arigato depois de postar isso vou da meu thanks ^^ obrigado e isso vai ajuda muitos menbros no grand chase para que possamos pega as supremas skills ^^ haha vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 EXPL01T3R , o hack esta com um bug , ele teleporta os monstros para a parede sozinho , sem o hack na vac monster estar ativado '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos_13 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Man,aki ele não funfo.A que não aparece o ''Open Trainer'',faço tudo certo,abro como adm e nada.Aqui ele tem uma interface rosa,assim que eu mando abrir e quando ele abre,ele aparece com uma interface rosa,tem um baner eu clico la,mais não acontece nada. Ate hoje todos os hackers que vc posto funfo legal aki,mais hoje nenhum dos que vc posto,não pegou mais.Ajuda ai se puder (: Vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 EXPL01T3R , o hack esta com um bug , ele teleporta os monstros para a parede sozinho , sem o hack na vac monster estar ativado '--' ée ultimamente esta com bugs.. acho que saira uma nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 ée ultimamente esta com bugs.. acho que saira uma nova versão mas esse bug ja esta desde a versao 36 eu acho , toda vez q o pcheats atualiza eu acho q esse bug saio , mas ele permanesse '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Man,aki ele não funfo.A que não aparece o ''Open Trainer'',faço tudo certo,abro como adm e nada.Aqui ele tem uma interface rosa,assim que eu mando abrir e quando ele abre,ele aparece com uma interface rosa,tem um baner eu clico la,mais não acontece nada. Ate hoje todos os hackers que vc posto funfo legal aki,mais hoje nenhum dos que vc posto,não pegou mais.Ajuda ai se puder (: Vlw' aa intão cara.. eu geralmente posto o master GC e uso ele... agora o pcheats eu só posto mesmo.. as soluções eu acho que é a mesma do master.. ter o Gc la na pasta la C:\Level Up Games\Grand Chase executa como adm.. etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreword 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 aff aki nao pego. depois q logo uns 5 minutos depois da um erro branco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegeta107 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Fechou o gc quando ativei o One-Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 [/color] é ta dando uns erros creio que amanha sera att o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*KAGE* 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 tenso hack funfo aqi so 2 hora de jogo depois sai do pc e voltei comeso so da erro na hora de entra no serve vish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 tenso hack funfo aqi so 2 hora de jogo depois sai do pc e voltei comeso so da erro na hora de entra no serve vish limpa os log's e arquivos temporarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Funfa perfeitamente Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Bom Xitão aki esta pegando normalmente só espero nao ter KeyLogger,Mais Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan3484 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 é o que tava procurando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmmarlon 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 afs aqui não fais dowload media fire só sendspace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
360biel 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 agora sim vou pegar as novas skills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados