Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Account Log (Roubar contas)

.Kσαlα
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu criei esse programa em VB6! Ele salva os logs em em "C:\" E eles ficam dentro do arquivo "ARESTOCMK.txt" (Ninguem iria desconfiar desse nome portanto eh bem dificil alguem descobrir as logs)

O programa serve para quando alguem que esta no seu PC ou numa lanhouse abrir e digitar no programa a senha e a account ela fica guardada em C:\ e você pode ir lá checar depois...

Ele não é um keylogger por não infectar o PC e detectar o que esta sendo digitado... Eu estou tentanto aprimorar ele para envio smtp, assim a account e a senha serão enviadas para o seu e-mail :)

Preview

keylogger.png

Você pode falar que é um programa par por premium no seu pc, quando ele criar aparecerá um erro... Deem dicas que eu mudo o nome do programa, porque quase ninguem cai nessa de "Free Premium"... Bem, boa sorte para você!

Dica de enrolação:

"O programa Premium Account Hacker gera um falso código de aceitação ("AA62FO.Status1", enquanto o da free account é "JH58RP.Status0"). Ao por seu login e sua senha você receberá um código especifico. Entre no site, vá no código fonte da página e cole o código que você recebeu. Não feche ainda! Abra seu Tibia e de Log In. Agora salve o código fonte e você verá que a página ira bugar. Reinicie o Google Chrome (sim, precisa ser feito com o google Chrome!) e entre no site. Voi-lá, sua premmium account está aí :) Não se preocupe, irá aparecer -21498 nos dias de premium só que não muda em nada na sua conta."

Creditos: Eu (.Koala~) e "blackhatkidhacker" (videotutorial de como fazer isso)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele esta quase FUD, apenas 2 vírus detectam. Evitem postar em scans online as proximas versões, eu pus de burro ¬¬

Pra aqueles que dizem "Amagad você infeco com kl" o programa em sí é um keylogger! Caso algum moderador duvide do que estou falando peço que me envie uma MP para que eu mande a source e ele mesmo compile e poderá ver que dará o mesmo resultado. Se postar em outro fórum bote os meus creditos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.