Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug Mansion

mateuskkkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aquelas pessoas que usao o bug master e o hack para mudar de char na fase ai vai um bug que encontrei. Ele faz com que você fique na fase da mansion e os seus oponentes nas outra fase no Tuto vo explicar tudo ai vai ele :

Tuto:

Entre em alguma fase em combate sem ser na tela da mansion, fique na sala de espera e espere q o lag chegue fique escrevendo coisas para saber se ta lag se você escrever e não aparecer essa é sua chance de um click no botão do grupos dentro da sala de espera vá em privado escreva o nome de algum privado e aperte ''entrar'' após isso você ainda estara na sala de espera, ainda lag você coloque 'invasão' e espere acabar o lag. Quando o lag acabar aparecera bem rapido a tela do privado e em seguida a tela de carrefar a fase após carregar a fase você estará na mansion e seus oponentes estarao na tela normal a que o master escolheu isso mesmo se for gladiador você esntrar com as suas armas e podera matar todo mundo!

Observação: so funciona com as pessoas que tem o hack de bug master e de mudar de char dentro da sala porque so esses hacks tem ativado o botão do grupo dentro da sala de espera.

Espero ter ajudado em algo e se divirta! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar: está na área errada.

Em segundo lugar: já fizeram um tópico igual a esse, e que também está na área errada (LOL).

Em terceiro lugar: esse bug é exatamente a mesma coisa que o meu Bug Master de Dungeon, pois ele permite que você vá em Mansion num mapa que não é Mansion. No entanto, eu criei o hack de forma que você pode ver o botão de invasão somente em quest. Isso evita que as pessoas usem em outros modos de jogo ou até mesmo em CW.

Dá pra trocar de char dentro da CW, e dá até pra ir na Mansion com a CW em outro mapa, mas eu coloquei o botão para aparecer somente em quest. Verdade que com alguns bugs de lag dá pra usar isso em outros modos, mas de qualquer forma eu não quis facilitar as coisas.

Alooo Mauro, closed aqui por favor.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Hack-anonimo teria como você faz um hack para qe só entra-se em modo de combate tipo em gladiador?

Se tiver pelo menos como faz é só falar qe quando vc att o seu tópico de como criar pequenos hacks eu modificarei alguns arquivos .mef !"

Em primeiro lugar: está na área errada.

Em segundo lugar: já fizeram um tópico igual a esse, e que também está na área errada (LOL).

Em terceiro lugar: esse bug é exatamente a mesma coisa que o meu Bug Master de Dungeon, pois ele permite que você vá em Mansion num mapa que não é Mansion. No entanto, eu criei o hack de forma que você pode ver o botão de invasão somente em quest. Isso evita que as pessoas usem em outros modos de jogo ou até mesmo em CW.

Dá pra trocar de char dentro da CW, e dá até pra ir na Mansion com a CW em outro mapa, mas eu coloquei o botão para aparecer somente em quest. Verdade que com alguns bugs de lag dá pra usar isso em outros modos, mas de qualquer forma eu não quis facilitar as coisas.

Alooo Mauro, closed aqui por favor.

Eu estou tentando colocar o botão de invasão em combate e em outros modos mas não sei em qual arquivo xml do seu novo pacotão de hacks do interface qe ta pqe eu to procurando e não estou achando pelo menos fala como ta o nome da configuração do botão. E tambem tenho uma duvida quando eu achar a configuração do botão de invasão é só jogar a configuração no xml da sala de espera no modo de combate?

-Observação eu estou tentando fazer isso pois estou usando esse bug com lag e tambem eu ontem mesmo vi um cara jogando sem lag e acho qe ele consiguiu fazer isso qe estou tentando fazer.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

tipow veih o anonimo vc bem ki poderia cria um blog sei la um site uma comunidade no orkut pra coloka sua coleçao de hacker's poke tipo tudo ki vejo é tel veih hushushushus xP na boa si tiver auguma coisa dessas ki falei passa o link ok ki entro com maior prazer sert falow veih fuiii's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.