Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

enganadores e evento da mary bastião


m4r
 Compartilhar

Posts Recomendados

o evento do bastião e o evento preferido dos troll porque sempre te um teste de cash de personagen no evento que ta ativo o teste e da mari e agora e puro flood o chat de gente pedindo teste da mari e eu to na lista e os troll ficam la falando que vão da mari se vc de 6 chaves ou mais e vc vai da as chaves pro cara e ele sai e fica off ate o evento acaba e e eu vim pedir uma mari se n pude da uma mari me da uma chave mesmo desculpe encomodar mas meu nome do grand chase e m4r se me dar a mari eu agradeço e não me xinguem so porque eu to enchendo o saco:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huareueaa é assim, não aguento mais isso.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiraram o evento hj eu perdi mais de 400 fitas pq num achei ninguem pra troca :/ os cara tdo troll.. criei até um tópico pra ver quem queria troca mais num aparece ninguém.. eu troco de boa faço até um acordo pra que se eu trolla la na hora o mod pode bani minha conta d WC ridiculo isso se eu ja tenho oque eu quero que é o pergaminho eu do a mari ou otro present pro cara nem ligo não.. esse povo troll é um bando de otário

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.