Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Minecraft Venham E Aprendam.


MasterBoones
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Minecraftiados.

Sou eu MasterBoones e Como meu primeiro topico na area minecraft-Tutoriais,Vim com um novo tutorial.

Bom esse tutorial ira encinar a como jogar o MInecraft Original sem pagar nada,apenas era presisar de um programa Chamado MCPatcher..

Bom é assim,Primeiramente Baixe o MCPatcher .. SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DEPOIS DE TER BAIXADO,ABRA ELE..

DEPOIS DE TER ABERTO COLOQUE QUALQUER MOD(DA VERÇAO DO MINECRAFT)E CLIQUE LA EM BAIXO EM Patch.....

DEPOIS IRA CARREGAR ..............

DPS DE CARREGAR,CLIQUE EM TEST MINECRAFT QUE IRA ESTAR DO LADO DO PATCH DPS ELE IRA CRIAR UM .MINECRAFT NA PASTA BIN COM O NOME .minecraft.jar 1.3.2 ..

NESSA SEQUENCIA ELE IRA ABRIR O MINECRAFT,PRESTE A ATENÇAO NAO É O MINECRAFT PIRATA É O ORIGINAL,VOCES MESMO VERAO...

DPS DISSO JOGUE E SEJA FELIZ E ME AGRADEÇA RS.

 

BOM NAO IRA COBRAR IRA DA PRA JOGAR MULTIPLAYER,E CRIAR MUNDOS COLOCAR TEXTURA E ETC..FASSAO O QUE BEM ENTENDER.

FALOW GALERA E ME AGRADEÇA PARA QUE EU VENHA COM MAIS TUTORIAIS ENCINANDO MUITO MAIS COISAS BOAS...

 

ATE LA E OBRIGADO E AGRADEÇAO PF ! :yes:

Eu sempre volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.