Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Direct Login


DromeNox
 Compartilhar

Pergunta

Blz pessoal ! Lembra daquele programa que o Hacker Striker criou que roubava senhas ? Só que ele era funcional. Então eu creio que na pasta do Combat Arms deve haver algum arquivo .Txt ou .Ini pra guardar o usuário. Eu queria saber se alguém achou esse arquivo. Obs.: Não vou criar nenhum programa só quero deixar meu login e senha guardados pra logar mais rápido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se o hack era malicioso, não recomendo que utilize quaisquer programa referente a esse hack, o melhor que se pode fazer, é exclui-lo e procurar outro tipo de hack funcional e livre de vírus para poder utilizar com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se o hack era malicioso, não recomendo que utilize quaisquer programa referente a esse hack, o melhor que se pode fazer, é exclui-lo e procurar outro tipo de hack funcional e livre de vírus para poder utilizar com segurança.

 

Cara tu entendeu tudo errado. Eu só quero saber qual arquivo grava o Usuário e senha do Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu entendi o que você disse, mas é necessário salvar na pasta do CA? Ou no seu PC? Ele deve ter feito no delphi e colocado após um txt criado, salva no PC dele e não no seu, eu mesmo já fiz isso e funciono cara !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu entendi o que você disse, mas é necessário salvar na pasta do CA? Ou no seu PC? Ele deve ter feito no delphi e colocado após um txt criado, salva no PC dele e não no seu, eu mesmo já fiz isso e funciono cara !

Abraços

 

Cara eu só quero saber como eu faço Login direto ! Tipo eu IMAGINO que na pasta do CA deve haver algum arquivo .Txt que contenha o Login e Senha. Eu quero pegar e editar esse arquivo com minhas informações ? Entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu só quero saber como eu faço Login direto ! Tipo eu IMAGINO que na pasta do CA deve haver algum arquivo .Txt que contenha o Login e Senha. Eu quero pegar e editar esse arquivo com minhas informações ? Entendeu ?

 

Mas não tem cara, só tem como salvar o login e ainda fica no serve e não no seu PC !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.