Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kgc tease skill

Gabriel.HenricoSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL Vey eu criei um tópico sobre isso. fiz uma busca mas não encontrei nada estava editando meu post agora que eu vi seu post LOL kkk.

@Edit: A e lembrando seu tópico está em area errada deveria ser postado em Grand Chase Off-topic . Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente esperava um pouco mais da ultima Skill do Jin, quanto ao lupus.. sem comentários, continua fascinante como sempre, bem bolada a skill.

Sobre o Jin eu adorei a Terceira Skill, é bem diferente do que estamos acostumados. =D

Link para o comentário

gosteu maus do jin vei skills bem boladas e a do iluminado nao e ruim vai ser tipo como mandar um monte de hadoukens na cara do advesario e deve tirar um dano foda a do lupus e so mais uma skill op que nao deveria ser nem lançada pq o lupus e feito praticamente de skills de atk ops ,entao pra que +1? a skill level 78 dele ja bastaainda bem que sou jin user agora o bicho vai pegar mais em qunato nao chega vou pegar a habilidade especial da lire assim que o gc atualizar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.