Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Lan Top Agora Estamos ajudando a criar server's Confira! Lan Top [New]

srasmitih
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal da WC esto aqui HJ para dar um aviso Muito Bom para voces que querem criar server de minecraft

Nossa Equipe agora Esta Construindo server's isso mesmo, entre em nosso site e confira,Em Breve nosso server Lan Top sera Estreiado depois do Master Reset por causa da atualizaçao 1.3.1 So falta o Host chegar para ligarmos nosso server.Mas Esto aqui mesmo para falar da novidade que agora estamos ajudando server estamos criando servers estamos fazendo parceria estamo tambem Recrutando Pessoas para Nossa Equipe Em Breve irei dechar o Formulario que ira ter q responder deicharei meu skype para Contato! para quem quizer criar server OBS: ajudamos apenas servers Hospedados 24/7 Gosto da ideia? quer ajuda em seu server Posta o o IP do server seu nome e Contato ai nos Comentarios!! obrigados a atençao de todos

Site da Nossa Equipe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu skype

srasmitih

Site do server Lan Top

Nosso Canal

Ip do server Lan Top

lantopminecraft.servegame.com

Ultimo Video do nosso canal

[video=youtube;5Y5e00HmmQo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mannolo , eu queria mta ajuda pro meu serv , Tipo Spawn Pequeno e Tals , Mais oq eu mais queria é Plugins ' - Então aqui está o IP : 5.134.89.144 é sem hamachi . Skype : igormegusta15 , Ja envilharei convite no skype ' FLWS'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.