Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como remover bordas pretas do crossfire

Lohex
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um problema não da para jogar assim

quando eu entro no crossfire fica duas bordas pretas do lado alguem que sabe resolver isso por favor me ajude

depois que eu estalei o windows 7 ultimate fico assim

tentei todas resolucoes do jogo e do windows.

me ajudem?

Monitor LCD AOC

Placa de video Geforce 210 Nvidia.

bugdc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você tem sorte de jogar assim, isso aumenta o FPS auhsauhsuhsuah, Muito bem brincadeiras às parte!

Eu tenho o mesmo monitor, mas isso nunca aconteceu comigo. à uma grande possibilidade de ser sua resolução do jogo ou seja coloque a resolução do jogo no minimo, se não funcionar, mude as qualidades gráficas da NVIDIA.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

• 0

Isso ja aconteçeu comigo.

Antigamente o seu computador deixava o jogo em widescreen, quando você formatou, as configurações mudaram.

Você quem que ir nas configurações da placa de video e mudar a resolução de redirecionamento.

Agora deve estar em manter a proporção, mude para, ajustar a tela, é textos assim ou algo semelhante;

Não tenho certeza do que estará escrito porque meu computador tem a placa de video da intel.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.