Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hibridização Grand Chase - Acabou o bullying ?

bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voilé...

Esse cara é um Idiota!

Mas, ele é um idiota legal! ^^

Bom, na minha opinião deveria existir esse dois Extremos MP e AP. Tudo na vida não tem 2 opções? Eu acho que no Gc não deveria ser diferente.

É legal existirem coisas diferentes, modos de combates diferentes, chars diferentes. Cabe aos jogadores escolherem qual lado seguir, nesse caso AP ou MP.

Eu acho que essa tentava de hibridização foi só uma forma mais fácil de "acabar" o problema. Porque ele não vai acabar..

Até hoje você ainda ver salas tipo "No AP" (What? -.-')

Pensar dói né?

É difícil pensar em uma forma de acabar com os problemas. Vamos pelo caminho mais fácil.

Não pode com eles, junte-se a eles.

E como o próprio autor disse, a KOG só quer atrair pessoas novas, porque jogadores novos são bem mais lucrativos, os antigos, muitas vezes não jogam como antes, não gastam como antes sabem...?

Eu sou contra essa Hibridização justamente porque fica tudo mais fácil. Que preguiça, Aff. Preguiça de segurar Z, de aprender uma porcaria de um dash, e aí fica tudo mais fácil. Não tem aquela coisa de antes sabe..?

Aquela emoção de aprender alguma coisa que preste, e ainda ficar feliz por conseguir fazer... *-*

Isso não vai acabar com o preconceito. Isso é uma tentativa falida. Na falta de jogadores antigos, tem-se os novos.

Eles não vão se importar com vocês pessoas antigas que pararem de jogar! .-.

Enfim.. Minha opinião..

Ah..!

Holy!!!

Realmente, logo quando eu vi os vídeos antes dela ser lançada eu pensei: "Que boneca lixo!"

Mas quando ela chegou, eu até gostei sabe. Ela é cheia de técnicas e buffs tal...

Agora tá um saco isso. Se fosse só um Cima e Z comum... Mas não éeeee

Você fica tipo travado.... E só sai com o counter..

Enfim.. tá tenso mesmo..

Mas fazer oque né..? u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti até a primeira vírgula.

Os chars de MP ficaram mais dinâmicos e tudo mais...

Mas por que não acrescentaram 3 novos combos, para se usar com asdfg, ao invés de uma skill mortífera para cada classe?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nada se perde...tudo se consegue um novo -qn

Imagina que para jogadores antigos já tenham full élia uma pancada de SR. entre outras coisas,e o novo jogador que ainda está conhecendo o jogo sem possuir tantos itens. O que se torna mais interessante seria o segundo tipo de jogador.O que si torna comodo,tanto em missão quanto em pvp é uma forma para atrair "certo publico" ao jogo,e assim os mesmos investirem.

Não vejo muito como uma forma de abolir o preconceito dos mp's e ap's... e sim algo revolucionário que ao olhar da empresa puderá lucrar,essa questão de algo igualetário é faxada no meu ver.Imagina quanto custaria para kog passar att de personagens híbridos,e quarta skill's de personagens para a lug ou empresas de outros países que administram o jogo...

Antes dessa ideia hibrida tinha chegado o sistema de capsulas que no lugar dos emotions você apertava o mesmo para soltar skill,igual de um ap,o que volta a falar,a criação desse sistema não foi pensada a um certo tempo ou para a extinção de algum problema.. e sim para seguir o fluxo de como seria benéfico para empresa mais tarde.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.