Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Você compra, seus mangás?


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vejo que muitos por aqui assistem animes compulsivamente.

Mas e os mangás?

Vocês costumar ler da internet...?

E os que estão sendo publicados atualmente, você costuma comprar?

Para mim não tem coisa melhor na cultura japonesa (fora as japonesas), que não seja o mangá.

Eu sou o típico cara que passa fome em eventos, para gastar todo o dinheiro em mangás.

 

Lembro da época do Orkut...que uma vez entrei no perfil de um empresário que postou fotos no album dele, da coleção de mangás.

Ele tinha 17 mil mangás.

Eu quero ser como ele quando crescer *0*

 

 

Já colecionei Naruto...porém a série foi perdendo sua mágica para mim.

Estou começando com Soul Eater, que a Panini está publicando.

Se quer comprar corre que ainda tem o 1 nas bancas.

Também o Code Geass, que não curti o anime, mas a história é bem inteligente e eu imagino que vou gostar do mangá.

 

Neste último AF investi em novas histórias, também...

Comprei uns bons e velhos, Sakura Card Captors,XXX Holic....

Mas comprei o volume 1 de Garei...

230px-Ga-rei_Volume_1.jpg

Publicado pela JBC...como adoro a JBC e seus mangás que soltam as páginas caso alguma outra pessoa além de você toque neles Ò_Ó.

 

 

Se possível, diga também, seu volume, ou mangá, favorito...

O meu é uma edição da New Pop, que na época estava surgindo.

 

21307.jpg

 

O único mangá que eu devo ter lido umas 10 vezes...

A Alice é muito fofenha e está sempre trocando de roupa...cabelo...

 

 

 

Digam aí, compram mangás, se compram o que andam comprando ultimamente...

Se não compra, sei lá, diz por que não compra.

S2

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coeeelhooo Quanto tempo '-'.

 

Eu estou fazendo a coleção do One Piece, que a Panini está lançando. (Por que idolatro a série kk')

 

Ta ficando linda minha prateleira com volumes em Tankobon '-'

dsf.jpg

 

Tenho 3 volumes FullMetal Alchemist.

 

E estou pensando em comprar Code Geass e Soul Eater.

 

Morro de inveja de você poder ir nos evento, eu moro em Goiânia sem chance para min ;/'' Os Otakus brasileiros tão tudo lá.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Panini está lançando One Piece? *O*

Eu tenho o volume 31 antigão...

Noss eu vou comprar. kkkkk', o mangá é bem legal, mas do One Piece também não gostei do anime.

Em goiânia não tem...?

Poxa, é verdade, por que se não umas pessoas que conheço já teriam ido...

Porr...se eu fosse rico levava eventos para essa parte do país.

Ia dar muita grana UAHUAHUAHAU'.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca comprei mangá pois na minha cidade é realmente raro encontrar, mas mesmo assim quero comprar uns volumes de bakuman e code geass que um dia eu vi um pia da minha sala com um vou ver o melhor site para comprar ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Compro Mangá Até demaiis,

 

Sempre é melhor ter mangá do ler online,

Estou querendo completar o mangá de Bakuman ainda falta os dois ultimos volumes, Mas jaja vo terminar

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprava sim. Naruto parei no volume em que meu personagem favorito se foi, mas estava acompanhando os capítulos mais atuais pela internet, e foi isso que me fez decidir parar de comprar.

Já tive vários outros mangás, infelizmente o meu favorito atualmente não dá pra ser comprado, porquê PARTE da série só foi lançada em inglês, o resto é em JP, e ficaria muito caro eu resolver encomendar tudo pra cá.

Os últimos mangás que colecionei foram Paradise Kiss e Nana, que me deu uma raivinha por ter parado, claro, rs!

 

E o úúúúltimo mesmo, mais "recente" foi Homunculus. Achei excelente, porém mais uma vez tive um azar da pqp, já que a Panini não lançou o último volume e pelo visto nem vai. Fazer o quê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ler mangá online tira todo o encanto dele =/

 

Meu sonho era lotar várias prateleiras de mangás... mas 10 reais por volume é muita coisa pros meus parâmetros.

 

Estou colecionando o do Soul Eater também. Quase desisti quando vi a tradução para shinigami: DOUTOR MORTE

Facepalm eterno --'

 

Moro em Santo André, são Paulo, e num raio de 100 metros da minha escola deve ter umas 10 opções diferentes de lugares pra comprar mangá HEUAHEAUA.

O bom é que tenho amigos que colecionam, então eu sempre estou lendo. Atualmente to com o volume 1 de Sakura Card Captors do meu amigo, que a JBC tá lançando. Dragon Ball eles também estão colecionando, vou pegar pra ler.

 

Ga-rei eu estou no último volume, e cara.... O começo eu achei sensacional, eu lia os mangás no meio da aula de tão f*da que estavam. Mas posso afirmar, e tenho certeza que você vai perceber isso, que da metade pra frente a história se perde. O volume 12 tá aqui na gaveta, e minha vontade de lê-lo é quase 0.

 

Outro que li e gostei, e recomendo pra qualquer um é Blue Dragon: Ral e Grad.

Eita mangá bom ;D

Pra quem gosta de Shounen, magia e fantasia, altamente recomendado. São 4 volumes grossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como já dito

eu concordo muito em comprar os Mangás do que olhá-los online

Além de perder todo o encanto que existe, comprar um Mangá

é uma forma de agradecimento ao seu criador

algo como comprar um Álbum ou Disco de Vinil

em vez de baixar as músicas

Apesar de não infelizmente não fazer isso :(

e como disse o Garcia, a tradução Brasileira ser meio brochante

 

Fico contente em saber que membros aqui tem sonhos

relacionados a coleções de Mangá o/

particularmente eu não tenho muitos:

- 2 dos Cavaleiros do Zodíaco

- 2 de Dragonball Z

- o último de Yu-Gi-Oh!

- 1 de Naruto

e deve ter mais alguns que não lembro, mas nada demais

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra se dizer eu tenho muitos Mangás... Muitos Mangás mesmo... Tipo assim:

IMG_0627.jpg

Compro vários Mangás e tenho várias coleções completas, como Bakuman, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh, Pokemon,

Naruto, Dragon Ball, Bleach, One Piece, e também tenho coleção da Shonen Jump que vem do Japão pra mim :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir que, se eu quiser minha última edição, a 15 de Homunculus, vou ter que desembolsar entre 40 e mais de 50 dólares.

...

Não gente, nem sempre mangá online é tão ruim assim =/.

 

Aliás, será que mangá de fora pode ser taxado, ou entra naquela regra brasileira de livros não sofrerem taxas? Oh well...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro vários Mangás e tenho várias coleções completas, como Bakuman, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh, Pokemon,

Naruto, Dragon Ball, Bleach, One Piece, e também tenho coleção da Shonen Jump que vem do Japão pra mim :risada:[/color][/size][/center]

 

Putz, monolo é bem Otaku mesmo, compra até do Japão queisso, deve ser um roubo comprar tudo de lá, fica quanto o frete? E como faz, para conseguir comprar?

 

Eu mal comprei todos os volumes do manga de One Piece e já acho que gastei muito ;x', compro mesmo porque possuo um sentimento de fanatismo pela série se não...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss o pessoal é bem hardcore XD.

Eu antes de comprar mangás do Japão, preciso aprender japonês.

^^ O que pretendo á um bom tempo...eu pretendo passar um tempo lá, na Lua de mel com minha namorada.(nós pretendemos né...kkkk).

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otaku[/color] mesmo, compra até do Japão queisso, deve ser um roubo comprar tudo de lá, fica quanto o frete? E como faz, para conseguir comprar?

 

Eu mal comprei todos os volumes do manga de One Piece e já acho que gastei muito ;x', compro mesmo porque possuo um sentimento de fanatismo pela série se não...

 

Tipo, na verdade eu Não compro... É Que lá no japão a Shonen Jump é relativamente barata, como tenho um amigo lá, um dos meus Melhores amigos, ele sempre envia pra mim... Chega aqui em cerca de 15 Dias... O Preço que eu pago no Total nunca passa de 30/40 Reais, mais é um investimento legal, afinal eu adoro a revista, vem com vários Mangás, o problema é que é em Japonês, mas sou tão Hardcore, que tenho um amigo Japonês que mora no Brasil, que quase sempre lê junto comigo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga, eu compro manga porque é mais excitante ler assim, porem, quando a Panini não vende os que me interessa o unico jeito é ler pelo meu android :D

 

Se alguem quiser ler pelo celular (Android) ou Tablet (Android) só mandar pm que eu encino, porem só vai funcionar com os mangas da Punch :/

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui no bairro da Liberdade, São paulo o/

 

Por recomendações do Cuelho, comprei aquele mangá "Bem vindo a NHK" e o segundo de Soul Eater. Ainda não comecei a ler, mas o Cuelho me deixou bem esperançoso. Espero dar umas boas risadas ^^

Viu como sou Hardcore? Agora tenho 3 mangás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, na verdade eu Não compro... É Que lá no japão a Shonen Jump é relativamente barata, como tenho um amigo lá, um dos meus Melhores amigos, ele sempre envia pra mim... Chega aqui em cerca de 15 Dias... O Preço que eu pago no Total nunca passa de 30/40 Reais, mais é um investimento legal, afinal eu adoro a revista, vem com vários Mangás, o problema é que é em Japonês, mas sou tão Hardcore, que tenho um amigo Japonês que mora no Brasil, que quase sempre lê junto comigo xD[/color][/font]

 

Noss, tu faz milagre cara tenho um amigo que comprou uma boneca que lá custava 40 reais, vindo para cá veio mais de 200.

 

Sem dizer a demora, foi quase três meses até o objeto chegar, realmente virei seu .

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss, tu faz milagre cara tenho um amigo que comprou uma boneca que lá custava 40 reais, vindo para cá veio mais de 200.

 

Sem dizer a demora, foi quase três meses até o objeto chegar, realmente virei seu .

 

A Boneca era pra tu Fexis?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color].

 

É um absurdo o preço com que as Figures chegam no Brasil ò_ó

Comprar por aqui é quase que inacessível. Hoje comprovei isso na liberdade. As oficias dificilmente ficavam abaixo de 100, e as maiorzinhas e mais bonitinhas por volta de 250 ~ 300.

Fiquei babando *u*

 

E importar também é uma tarefa meio delicada e complicada. Pode ser lucro se ela vier direto, mas se parar na alfândega é um abraço. É bem por aí, parou lá, o preço triplica.

 

Quanto aos mangás, sempre tive a dúvida dos preços no Japão. Gira em torno do equivalente à 10 reais mesmo, ou é bem mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Garcia19

Vesh *O*

Acho que a essa altura você já leu...

Tomara que tenha gostado kkk'.

Poxa eu estou precisando ir lá na Liberdade...

Você acredita que não encontrei essas lojas de anime da última vez que fui?

São perto da feirinha?

'-' Por que as que encontrei eram todas de utensílios para a casa...

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pedir as coisas do Japão, tem que ter um bom serviço intermediário, né? O meu cobra taxas mínimas, e o povo é muito, mas MUITO atencioso. Adorei!

O meu Figure (Action), como era defeituoso, custaria uns 15 reais normal. Com as taxas e frete (SAL small packet com rastreio) foi pra 60 reais. Valeu, é um modelo de 2005, e nunca foi vendido por aqui ¬¬'. Eh, dureza!

Um sem defeito sempre sai na faixa dos 150 reais sem frete (tudo por auction), e os bonecos mais caros da coleção não saem por menos de 400 sem frete.

 

Preciso ficar ryca urgente! Rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabittB

 

Normal cara. Na ferinha só tem esses utensílios, artesanatos e lembrancinhas em geral. Se você quiser coisas relacionadas à Animes e Mangás, tem que ir no Shopping/Galeria ali perto da feirinha, uns 30 metros no máximo xD.

 

O nome é SoGo Plaza

Rua Galvão Bueno, 40.

 

Se você colocar no Google já sai umas imagens legais, e que dá pra ter uma ideia do que tem lá dentro.

 

É engraçado que parece um lugar muito pequeno, mas começa a brotar andar em todo lugar hahahahaha. No primeiro andar tem algumas coisinhas relacionadas à animes, mas o negocio começa a ficar interessante no segundo andar mesmo xD

Era Figure, botton, pôster, DVD, mangás pra tudo quanto é lado.

 

Poem no Google Maps, é a galeria vermelha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.