Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi seu mentor na WC?

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saint

Não sei se ele foi, é, ou não foi ou não é meu mentor, mas digo que ele me ajudou muito e ainda ajuda eu aqui no fórum.

Acho que já perdi a conta de quantas vezes chamei ele no msn só pra perguntar se um comentário era flood ou não, :rs::rs:, as vezes chego a pensar que ele fica bravo comigo de tantas perguntas, :rs:. E também ele foi meu primeiro amigo de verdade aqui desde a época que eu comecei me esforçar aqui no fórum, ele que me explicou tudo sobre o fórum e tals, bom não sei se ele é ou não me mentor mais é um grande amigo, agradeço muito a ele, sua bixinha :rs::rs:.

Blue.Fenix

Ele não é exatamente meu mentor, ou é sei la, mas como o Saint ele me ajuda bastante, no começo eu não falava muito com ele, sacas ? Eu sei la, pensava que ele era bravo, :rs:, eu ia la no msn, denunciava uns cara, tirava umas dúvidas e só. Mas hoje posso dizer que somos amigos, até temos uma página no facebook, e futuramente um blog de humor, ele me deu várias broncas, mas no modo de ajudar, sempre me mostrando o certo a fazer. Sou muito grato a ele também, é noís bixona, :rs::rs:.

~Malware

A claro, não poderia esquecer do malaware, sempre pedindo set's, :rs::rs:, apesar de não conhecer muito ele, a gente conversa no msn legal, ele me motivou várias vezes que pensei em desistir, as vezes puxo o saco dele um pouco, kk, mas a gente ainda vai moderar junto em malaware, rs.

Agradeço aos demais também que me ajudaram e me ajudam ainda.

Sou grato a todos, e se precisarem eu estou aqui, :rs::rs:.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crelzin

Meu primeiro objetivo aqui na WebCheats era ser moderador na área CrossFire, e também ser muito conhecido pelos membros.

O Crelzin me ensinou bastante sobre Reports, me ensinava da maneira mais complicada, porém foi assim q eu aprendi.

Sempre q eu cometia algum erro, seja flood, ou tópico irregular, ele sempre me chamava no MSN e me alertava. Porém me reportava esse safads, rs

Dbz

Foi outro membro q me ajudou bastante aqui na WebCheats, aprendi diversas coisas com ele. Seja em dicas sobre tópicos ou sobre reports, foi um membro q sempre me orientou aqui na WebCheats.

Droc

O Marcos foi o membro q me ensinou como reportar corretamente, mas como eu era "namb", em 1 dia eu reportei 100 vezes, e reportava com o motivo: "Quero ganhar Posts", uhashusauhas.

Daí eu levei ban, procurei ele novamente e ele me explicou detalhe por detalhe, e também ele como os outros aí em cima sempre me orientavam a ler as regras da WebCheats. Digo sempre manter atualizado com as regras do fórum.

Membros do Fórum

Não posso dizer q aprendi tudo q eu sei apenas com 3 membros pq eu não aprendi tudo q eu sei com eles.

Tudo q eu aprendi sim boa parte foi com os 3 citados, porém boa parte também foi com os membros da WebCheats.

Sempre q eu tinha uma dúvida eu procurava "os membros veteranos da área", sempre q não sabia alguma coisa procurava o Haou, ou o Cleyton, ou tirava dúvidas com os membros "mais velhos" na WebCheats.

Isso me fortaleceu bastante, agradeço muito aos membros desse Fórum, pois são eles q estão aqui no fórum diaramente, sem eles o fórum não seria nada.

Agradeço muito a eles, agradeço a todos os membros q procuravam e procuram me ajudar nos momentos difíceis.

Thanks ! :)

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.