Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi seu mentor na WC?

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje conversando com o Callintz no msn, acabamos por cair na conversa de mentores.

Bom a ideia é simples, você irá dizer em quem se inspirou para ser o usuário que é hoje.

Em quem você tenta se espelhar, e em quem você se inspirou quando era uma membro iniciante.

Membros que espelhei foram:

• yahazu

Ele foi o primeiro usuário que busquei ''briga'', lembro até hoje em 2009-2010 (talvez ele não se lembre), mas fui discutir com ele justamente erros de português, discuti a definição de Eremita, veja só logo eu que mal sei redigir uma redação escolar.

Na verdade eu discuti com ele, porque achava que ele era um membro que mal sabia das coisas, veja só era racista ''só porque ele era um ''member'' era supostamente inútil'', discuti com ele porque ele estava debatendo com Shinob~ (Na época era Coordenador).

Mas depois disso aprendi a respeitar mais os usuários e não a olhar apenas para aqueles com PLAQUINHAS Coloridas.

Durante muito tempo yahazu foi igual eu, isolado lá na A&M, depois de um tempo resolveu ''crescer'', buscando melhorias em todo a rede social que hoje é a WC.

Percebi, que ele correu atrás de seus objetivos arranjou algumas brigas algumas amizades, já eu resolvi ficar na minha, não tinha intenção (Como não tenho ainda), de buscar isso, pois ainda era um membro isolado na A&M, não podia e nem posso criticar nada, já que não conheço o que de fato acontece na área.

Mas ele sempre continuou a manter contato comigo, assim como eu o respeitava ele também me respeitava (Assim como ainda respeita).

Mas foi me espelhando nele, que resolvi ser calmo em tudo que faço, mas mesmo sendo calmo não deixar possibilidades passar.

''Aprendi'' a refutar comentários pejorativos, quando a min eram deferidos graças a ele, e até quando não eram pejorativos.

• ShinOb~ (12 ficou fei demais)

Bem esse foi o usuário que me espelhei para aprender, como melhorar meus comentários, deixar eles mais bem feitos.

Foi com ele que aprendi a me destacar não com as déias, mas com as diversas Ferramentas que o forum possui, foi com ele que me ''destaquei'' perante aos usuários mais novos.

Aprendi muito de Naruto com ele (rs), hoje consigo até tirar alguns debates com ele (Sempre perco uma pena ;/')

Aprendi a criar tópicos olhando os deles, tentando imitar, tentando imitar como ele ajeitava tudo, deixava organizado.

Não vou mentir dizendo que me espelhei nele para agir com usuário, porque nunca acompanhei ''bem'' seu trabalho em toda WC (Como já disse não fui muito de migrar para outras áreas, visito as vezes O/R e a Bate-Papo)

Mas foi graças a ele, que me destaquei em comentários.

Obrigado aos dois (:'

E para você quem foi seu mentor?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Cerberus.

Os comentários dele eram muito bom e o humor também só falei com ele umas 2 vezes na época que eu cheguei na dz ele ainda era ativo,sempre me espelhava nele pra fazer comentários de qualidade e ser um pouco divertido ^^.

A outra pessoa foi o Afo(Amaterasu)

Na época ele nem era dz tava ganhado as sotw e nos da dz chamando ele de Macumbeiro que usava magia negra pra ganhar seguidamente kkkkkkkkk.

Ele que me fez corre mais pra melhorar minhas tags e minhas jobs quando via o trabalho dele ficava com olhos brilhando queria fazer igualzinha mais nunca saia kkkkkk.

E Ele que me viciou em Sora no Otoshimono e na Ikaros-san *-*

Sempre aprendi um pouco de cada coisa com outros membros e moderadores.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Não tive um mentor fixo, sempre peguei experiências de um ou de outro, mas lembrei de 2 que irei citar:

• matheussos

Esse foi o primeiro cara que conheci, um administrador de outro fórum que lembro até hoje, que agora está na WebCheats, foi ele que me deu um empurrão para continuar nessa jornada de fóruns.

• phefm/Leito

Não tenho palavras para esse moderador, ele que me ensinou e reforçou tudo o que eu sei, me inspirei nele desde quando eu estou na WebCheats.

Mas não basta isso, tenho que me dedicar ainda mais.

Link para o comentário

Leozin - Ele que me deu um apoio pra lutar a ser mod '-'

Blue.Fenix - Melhor amigo que já tive na Web Cheats, grande pessoa e grande amigo *-*

Haseo - Foi ele quem me convidou para ser staff e me de

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Rocker10

Parceiro e melhor game zone que esse fórum já teve, quando eu entrei na staff em 2009, me ensinou praticamente tudo, auxiliava-me em todos os passos errados que eu dava, enfim se sou um moderador BOM hoje em dia, devo tudo a ele.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Boomer

Haseo

Antes eu sempre tentava muito me espelhar neles, pois até onde eu observava, as respostas sempre eram extremamente profissionais, compreensivas e severas (quando necessário) na medida certa. Queria seguir a linha deles porquê a minha costumava ser agressiva e imponente demais. Melhorei muito desde o início.

Hoje em dia não me espelho em ninguém, to 'filiiizzzz' como eu tô :).

Link para o comentário

O Membro que me fez crescer aqui na WC foi o 'Rapper.

Embora ele nunca tenha visto isso. Mas em 2011, eu via ele, sempre tentava imita-lo. Sempre tentava fazer as mesmas coisas que ele. Ainda tentou ser igual ele.

O Coke~* também, ele me fez ter inspiração para continuar crescendo aqui na WC. Considero ele um amigo(Não sei ele acha o mesmo). Se estou na ainda na WC, é por causa dele.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Kaguyaa/'iago (2008-2009)

- Me mostrou todos os caminhos do fórum, métodos de ser um bom ou mal membro e explicou como administrar isso. Era realista e lutava bastante a favor dos membros. Me ensinou a criar tópicos, como agir na área CA para buscar ajudar o pessoal etc.

DariusXXY(2008-2009)

- Foi um dos pilares da área combat arms, no início trazia todos os tipos de hackers e era o primeiro a postar, deu origem aos chamados mega tópicos em seus tutoriais gigantescos na área. Me inspirei muito nele.

MANDACHUVA(2008-2009)

- Gosto de chama-lo de "o primeiro macumbinha" do fórum, tinha opniões surpreendentes e era muito tranquilo quanto a moderação, sabia um pouco de tudo e acima de tudo, agia com sabedoria na área combat arms. Hoje meu modo de escrita e ideias vem um pouco dele. Me ensinou a parte moderativa do fórum, e teve a maior paciencia comigo UHASHUASHU, valeu manda.

Supreme.l33t (2010)

- Apesar de ter ensinado a parte moderativa e o sistema do fórum à ele, em troca ele me ensinou todo conhecimento hack sobre combat arms, foi o primeiro moderador CA a se dedicar exclusivamente para criar hacks originais do fórum.

Link para o comentário

Power Bolt

-Passava madrugadas comigo no msn antes de eu entrar na staff pela primeira vez em "Janeiro de 2011" . Me ensinou tanta coisa,que vou levar pra toda a vida.Apesar de ter perdido contato com ele,eu nunca vou esquecer de tudo que me ensinou, que me deu um puxão de orelha quando eu quis desistir.<3<3

'Leozin

-Me ensinou tudo sobre a game zone , regras e tudo eu sempre podia contar com ele que ele estava lá pra me ajudar . Aprendi coisas sobre o TRAFIC com ele todos macetes etc. Me ajudei sempre em tudo que precisei etc . <3

Haseo

-Não digo que ele foi meu mentor mais que ele me ensinou muita coisa (não vou falar aqui por que não tem necessidade).Foi um grande amigo é um ótimo administrador. Foi ele quem me deu uma segunda chance , e sou muito agradecido por isso.Seus puxões de orelha , me ensinaram a fazer as coisas corretamente e ser uma pessoa melhor.

Reconheço tudo isso e obrigado J. ou melhor Haseo :)

eLjhng5.gif

Link para o comentário

-Bart~*

- Querendo ou não foi esse cara ai. Me lembro de minha época de Grand Chase zone, onde os lendários GCZones eram sentinelas, era um mero usuário que só entrava no fórum com um cadastro fake, para usufruir do conteúdo que havia no fórum. Não sei bem oque falar dele, apenas que seu comportamento no fórum é um exemplo pra mim e que pretendo seguir.

Small Guiiix

- Sei que ele odeia esse nome, mais esse nome já fico marcado em minha historia aqui no fórum. Me lembro quando migrei para Game Zone, foi quando entrei no chat da área, sua postura no fórum era perfeita, me lembro até da forma que ele fechava tópicos, sempre escrevia uma mensagem diferente porém correta, evitava usar essas mensagens aútomaticas, não era preguiçoso, como é hoje(u.u), me lembro também das varias madrugadas onde eu ficava reportando e ele atendendo os reports. sempre eu na ambição de me tornar moderador da área.

Shinob~

- Não o acompanhei, só vim conhecer seu trabalho após virar co-administrador, más não duro muito tempo para que adquirisse meu respeito. Em suas respostas na área de reclamações, sua postura como co-administrador, e sua imparcialidade(dentro do fórum é claro '-')

Saint

(se eu não falar dele, mais tarde ele me chama no msn pra reclamar e.e)

- O Todo poderoso game zone(como diz o guix) ótimo moderador, consegue ficar longe das confusões que nosso fórum proporciona, me ajudou muito a conquistar o cargo que hoje desempenho, serei grato eternamente a esse namb. <3

_____

Agora com as participações especiais.

Boomer - não o conheci na sua época de administração, mas pelo que pesquisei sobre ele foi o melhor administrador que o fórum já teve.

Haseo - me lembro dele no chat, não era um cara que eu posso dizer que foi meu amigão, mesmo assim me espelhava nele.

phefm - conheci agora, más aprendo bastante só de observa-lo, sei que aprenderei muito mais.

PsgGg.png

Link para o comentário

Nenhum.

Puxei inspirações e orientações com uns aqui, outros acolá.

Mas chegar a ter um mentor, não.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

phefm - Para mim é um mentor, não nos falamos muito, mas o respeito muito, procuro observar o que ele faz, pois para mim é um grande moderador. Teve suas saídas da staff mas se re=ergueu e mostrou serviço e já está de volta. Me ensinou muito sobre criação de tópicos, e me ajuda até hoje.

Prodigio - Me ensinou muitas coisas, como criar tópicos bons, me deu dicas para ser um bom membro e como agir, realmente foi um grande mentor para mim.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

god perxe - me ajudou no período em que eu me registrei no fórum e na minha primeira passagem pela moderação.

oliveira12 - me auxiliou na moderação, foi alguém que eu pudesse me espelhar no quesito ser moderador.

Link para o comentário

Mentor? Ninguém, nunca me ofereceram ajuda, e quando eu pedi (quando eu participava da Design Zone) o Designer (ainda é Moderador) não quis me auxiliar.

Porém, se me perguntasse por um "Inspirador", com certeza haveria vários Membros e Staffers (em geral)!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mentor nem um

Porem o que mais me inspiro foi o ex-mod Ben Kenobi Alem de ele ser meu grande amigo no forum foi um grande amigo na vida real pois eu estudava no mesmo colegio que o dele no mesmo ano porem em salas diferentes.

Outro que eu sempre visei foi o ex-mod Sr.of Death foi um grande moderador e tambem um grande amigo sempre me dando dicas enquanto eu estava na staff.

E tambem não posso deixar de falar do Small Guiix ou Guilherme ou então só gui mesmo ^^ um dos meu melhores amigos na webcheats sempre esteve presente comigo des de que ele entro novamente na staff sempre estive junto com ele , mesmo ele perdendo no cs sempre ficava no time dele , enfim um grande amigo um grande moderador.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Bom, foram todos os que eram Grand Chase numa certa época ae :D

Yuri. - YuriAvilaDaFavela. Quando era moderador e eu membro, sempre conversamos e ele sempre me ensinava coisas boas que levarei para fora do fórum. Tinha uma postura exemplar e sempre bom companheiro.

MakeZero - Amado por todos :malvado: com seu jeito simples e sempre responsável, quando era Grand Chase também me ajudou bastante.

Ken Benoob - Sim, Ken Benoob. Aprendi bastante também.

Kyoro - outro que me ensinou bastante coisa.

Cleyton - hoje coordenador, também sempre bastante companheiro e focado.

Raizen - sempre admirei sua postura tanto aqui dentro do fórum quanto fora. Muito divertido :beijo:, responsável, focado e com uma grande paciência :rs:

Valeu por tudo a vocês :bebum:

Haseo

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.