Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modelo de desenvolvimento


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou pretendo me formar em Ambientalismo e gostaria de saber de vocês o que vocês estão achando sobre este assunto acham uma coisa chata? eu gostaria o que vocês pensam a respeito de modelo de sociedade sustentável.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho é que precisamos disso URGENTEMENTE, mas acima desse fato, precisamos lidar com os "contras" que andam surgindo. Na verdade não é um "contra" em relação ao ambientalismo, mas sim as falsas idéias que surgem com ele.

Exemplo? Saquinho de supermercado. Tira o saquinho, mas não abaixa o preço dos produtos? Como fica?

Ou então: sacola de tecido pra substituir os saquinhos. São todas MESMO feitas com mão-de-obra não explorada? (lembro que haviam rumores nesse sentido, dá pra achar bastante coisa sobre isso).

 

Esses exemplos são "pequenos" comparados a outras idéias, mas foi para ilustrar de forma simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o ser humano tem o péssimo hábito de só querer mudar quando é tarde demais; pra mim já está na cara que enquanto tratarmos a natureza como algo distinto e distante, estaremos afundando; as pessoas se esquecem que nós também somos animais (racionais[?]) e portanto pertencemos ao meio ambiente. Por mais que eu tente convencer as pessoas com quem vivo, elas me tratam como estranho, louco e me marginalizam. Mas sigo em frente fazendo minha parte, almenos meu irmão e mãe enxergam essa visão; meu amigos acham que não falo nada com nada...difícil né?!

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem idéias sobre o assunto e já poderiam ser executadas.

 

Agora, porém, é uma impossibilidade implantar esse pensamento em uma via capitalisa, no qual se obtem

lucro a partir dos problemas existentes.

 

Uma pena :/

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom curso(apesar de alguns contras), se é o que vc quer fazer, faça

 

Tenho uma amiga que faz engenharia ambiental, e ela ta gostando e aprendendo bastante com o curso

 

Ambientalismo e sustentabilidade sao 2 assuntos que deveriam ser tratados seriamente nos dias de hoje, se vc for fazer o curso, boa sorte e empenhe-se no que vc gosta :)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ótimo, e não chato.

Porém a maioria das pessoas simplesmente se recusam a agir da maneira, pior que isso.

Recusam-se a pensar e encarar os fatos.

A sociedade de hoje é total capitalista e tá tipo ai se fodendo pra isso sabe..?

As pessoas são tão burras, tão burras que não percebem que estão destruindo o próprio seu próprio ambiente! .-.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.