Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Nada de +

Claaudio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, mais uma vez eu com minhas bobagens.

Estou aqui para pedir desculpas pelo tópico que criei, eu estava nervoso pois, tem um site na área bombando mas, os hackers que eles tem só funciona em win 64 bits.

E o meu windows é 32 bits.

Também estou aqui para pedir a colaboração de quem tem hack para Wolf Team está postando aqui, por que muitos membros estão a procura, e eu tenho certeza que o primeiro a postar um novo hack aqui funfando tanto em win 64 bits quanto em win 32 bits vai ganhar muitos elogios e claro, vários thanks.

Então estou aqui para pedir a colaboração de quem tem o hack. Para compartilhar xD

Vlw aí pessoal... Espero que me ajudem aí =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais hackers na área cheats? '-'

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Cara, ter até tem mas, lá os hacker não funfam

e a grande maioria dos tópicos estão fechados, oque significa "não funcionamento" ou algo assim não é mesmo?

Bom, continuo a espera de novos tópicos ou alguma alma generosa para nos trazer hackers novos ;) .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.