Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Viagem ao Mundo Puro [SPOILER]


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Em primeiro lugar o autor da teoria é esse cara

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Todos os créditos e méritos são dele.

 

Resolvi postar aqui para vocês pois eu havia criado uma teoria semelhante nesse tópico aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1777100-flor-de-lotus-e-sasuke.html

 

O tema é o mesmo, Sasuke e o Rinnegan. O porém é a forma como Sasuke vai chegar lá, e aqui que entra a teoria que eu vou repassar a vocês.

 

Teoria Rápida.

Sabemos que existiu um ninja, o Rikudou Sennin, que dividiu seus poderes entre dois filhos.

O filho mais velho recebeu os olhos e o filho mais novo recebeu o corpo.

Como sabemos também, o Rikudou Sennin conseguia manipular os poderes Yin e Yang.

Yin representava a mente e força espiritual e Yang representava o corpo e energia vital.

 

Os Uchihas, herdeiros do Yin do Rikudou Sennin, possuem uma força espiritual maior do que os demais ninjas.

 

Enfim, a teoria:

Quando o Sharingan evolui para Eterno Magenkyou Sharingan, o Uchiha consegue ler uma parte da Pedra dos Uchihas que garante ele, uma passagem para o Mundo Puro.

Nessa viagem ao Mundo Puro, o Uchiha consegue transmigrar sua alma pelos espíritos e até mesmo interagir com eles.

 

Como se fosse uma evolução espiritual.

Madara passou por tal viagem espiritual e conseguiu alcançar o Rinnegan.

Como sabemos, o Rinnegan foi baseado no Budismo.

Aquele que possui o Rinnegan domina os 6 Mundos da Transmigração da Alma. Ou seja, ele consegue representar o Samsara. Entretanto, Konan disse que Nagato, o principal, representava o 7º Caminho, no caso, o Nirvana.

Nirvana é algo além dos 6 Mundos do Samsara. No caso, o que no mangá é chamado de "Gedo Path".

Nirvana é alcançado para aqueles que se libertam de toda a dor e do ciclo eterno de reecarnação do Samsara.

 

O problema é que a viagem é muito difícil.

Conseguir terminar é uma tarefa difícil porque aquele que tenta, deve receber todo o sofrimento daqueles que vivem no Mundo Puro.

 

O próximo será Sasuke.

Sasuke terá que chegar até a Pedra dos Uchihas e usar seu EMS para alcançar o Mundo Puro.

Como Orochimaru disse:

"Pra que você quer encontrar eles? Quer saber tudo? Você é só uma criança. Não precisa saber disso"

Dando a entender que é algo bem sério. Algo muito ruim pra uma criança se envolver.

Mesmo uma criança que vive no inferno, como Sasuke.

Depois temos o comentário do Sasuke:

"Quem foi Itachi? O que foi nosso clã? e nossa vila... EU QUERO DESCOBRIR TUDO E ENCONTRAR EU MESMO UMA RESPOSTA, para eu encarar as coisas que precisam ser feitas com meus olhos e minha decisão."

 

Sasuke partirá nessa viagem espiritual pela Pedra dos Uchihas e terá que lidar com a história de diversos ninjas relacionados aos Uchihas e a Konoha. Ele terá que entender o sofrimento de todos e assim entenderá Itachi. Até escontrar uma resposta própria, para assim concluir a viagem. Madara encontrou a resposta dele pra enfrentar o sofrimento, que hoje é o Mugen Tsukyomi. Um meio que ele achou de salvar todos do sofrimento, da guerra e criar uma Utopia , com ele sendo um Deus.

 

Sasuke terá que encontrar sua própria resposta para seguir seu caminho e alcançar o Rinnegan e as respostas que ele está atrás.

 

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fascinante, tudo se encaixa

Sabemos que para o Sasuke alcançar o Rinnegan, não será fácil

Como no tópico mesmo relatou, Madara projetou e estimulou "etapas", formas de conseguir tal feito

E através de estratégias, e sofrimento também... conseguiu, creio eu, e tenho quase certeza que Kishimoto ainda irá revelar, ou mostrar através de "flash" as etapas, o caminho do Madara, até o Rinnegan

Sasuke tem capacidade (AHAAAM (Y')(mentira Shinob (6') e sua jornada atrás do "poder monstro ocular" será dificil, então acho bom ele pedir para o Orochimaru, invocar o Minato lord, para dar algumas aulas kk parei ><

Enfim, excelente tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Estava achando que seria fácil pro Sasuke conseguir o Rinnegan com a Ajuda do Tobi, mas agora que Kakashi viu quem ele é, com certeza ele o removerá do Genjutsu, fazendo-o Voltar a fikar de boas, por tanto, acredito que realmente o caminho pro Rinnegan será foda... Me imagino vendo Naruto Sasuke e Sakura, o time 7 Fazendo missões Shinobi como equipe Novamente, os novos Sannins Lendários. Seria phoda véi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito? Tobi? WTF? :s terá que ser muito explicado essa história ai realmente!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito? Tobi? WTF? :s terá que ser muito explicado essa história ai realmente!

 

comentou no topico errado .-.' rs

 

@ topico

shi essa teoria e ótima e sim eu ja pensava nisso a algum tempo, sendo que sasuke saiu com o orochimaru para poder ir de encontro com seus antepassados unchihas a fim de descobrir toda a verdade do clãn, através da pedra uchiha, obter o rinnegam não será algo fácil, mas com certeza terá uma boa batalha nesse ‘’mundo puro’’.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muito sentido essas teorias,principalmente a sua sobre a Flor de Lótus,Se o Sasuke realmente conseguir o Rinnegan,ele estaria a nivel do Naruto,mais creio que se ele conseguir o Rinnegan seria que nem o Pain,ele iria atacar Konoha usando o Shinra Tensei como o Pain(Nagato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.