Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker

Posts Recomendados

vão aprender a jogar seus lixo pra que usar hacker,vcs são ruins mais isso muda com o tempo eu sou ruim e nem por isso eu uso hacker vcs estão destruindo o crossfire AL,hoje em dia não se entra mais em uma sala que não tenha um hacker,e aqui mesmo diz que não é para usar hackers em servidores de clãs mais nem isso vcs intendem,façam pelo menos isso seus noob vlw.:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais mano não é por nada sabe mais pelo que eu já li aqui na web chats não se usa hacker em servidor de clã e eles todos estão usando então acho que eles tem que ter um tempo sem hacker para aprender a lição por que eu não uso e nem gosto de hacker,pense que injusto que é eles de hacker a as outras clã sem hacker!

Link para o comentário

Insulto e o ******* porrá é essa porrá mesmo Mano ta certo , esses Bando de ***S que nao sabem joga ficam usando hacck TNC rapá vai aprende a joga sem hacker nessa porrá .

Quer me esculaxar me ganha no x1 . By: Feelipee

Link para o comentário

Os malandros chorem ouvindo a verdade

Vai me dize q vc nunca uso un hack...

Eh proibido insultos Aki na WC por favor Close[x]

Ai a Final,

amigo esses cara aqui da WebCheats são o nosso triste futuro trapaceiros, malandros etc. toda vez se posta um hak novo eu baixo ele e manda direito para Z8 na verdade tivera pega e manda direito para Polizia e denúncia este Forum de Bandidos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.