^CoKax^ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Caso o ADM-Chefe não mude de opinião, sim. Então vou esperar... Ele sabe que o pessoal vai entender as pendencias do servidor, não vejo muito problema nisso. O dedicado vem com o tempo, façam um trabalho de qualidade e bons jogadores irão apostar no servidor. Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raike 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Junior fico off no hamachi aiai:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^CoKax^ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Acho que boas novas vão vir por aí ainda hoje raike. xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
完 TatsukenoMe - Horus 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Tomara que só volte amanhã, falta 50% ainda pra atualizar o PW. DSAKFOSAKFOSAPKFASOFKSA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^CoKax^ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ainda acaba hoje cara... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raike 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Quais Seria essa boas novas ^CoKax^?:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
完 TatsukenoMe - Horus 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Internet de 256 kbps é para os fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 3 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Bom venho aqui dizer para vocês... Estou com problema em via hamachi, estou fazendo maior possível para que o servidor fica online. e outra a galera que fica falando sobre a internet, então minha internet é NetVirtual 5MB Upload 1MB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raike 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Junior Nois so quer sabe si o serve vai fica on ainda hoje so nos tira essa Duvida pra nois joga o ir dormi:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^CoKax^ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 kkkkkkkk... Tenta refazer tudo quanto ao hamachi Junior... Começa as salas tudo de novo, etc... Quando atualizar o post com o link pro novo Patch, etc... Você avisa sobre as salas também. Sem mais. Att. Return ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raike 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Oia ^CoKax^ deu cinal de vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorAOC 3 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Felizmente foi resolvido hamachi, depois de tantos horas '--' Já pode entrar no site... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vou arrumar novo Patcher para vocês jogarem.! o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^CoKax^ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Opa, ótimo amigão! Go Go jogar! Abraço. Att. Return ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castaway 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Adm o pw vai volta quando????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^CoKax^ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Eita patch que não fica pronto... kkkkk Att. Return ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjou15 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 todas as salas hamachi full Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^CoKax^ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 todas as salas hamachi full Trago boas novas, já foram criadas mais salas para o Hamachi, tente 21, 22, 23... O Junior parou um segundo pra falar comigo e disse que já está dando os toque finais no servidor pra ficar on. Essa madrugada tem PW e muito PvP galera! hahaa Sem mais. Att. Return ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raike 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Qual teu nick CokaX no pw o meu e Overtime Vai toma gdom em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjou15 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 vlw pelas salas novas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^CoKax^ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Qual teu nick CokaX no pw o meu e Overtime Vai toma gdom em Opa, ainda não tenho char mas meu nick vai ser Return... Vou tomar Gedon é? kkkk Blza espero que não leve HK... =) Até lá... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raike 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 kkk quero logo jogar pather nao sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dasmh775 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 cade o patch ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^CoKax^ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Ótima pergunta, a expectativa continua... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoomBox#OFFICIAL 0 Postado 2 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Servidor ONLINE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^CoKax^ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Boaaa... Já estou baixando o novo patch! Deixa o site para registro e link pra download do novo patch aí Boombox... Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados