-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Como criar um Weapon Hack pelo C.E 6.1?
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.916 visualizações
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.171 visualizações
-
Pergunta
leeo1903 0
Olá galera da WC, ^^
Eu estou à um tempo querendo criar meu próprio weapon hack, então vi um tutorial do -Cremoso, e fiz um pelo cheat engine 5.6, que afinal funcionou PERFEITAMENTE, maaas... deu um lag do diabo '-'
Então eu andei analisando e vi que o Trainer de armas do (precioso) Mr_S0beit, foi feito com Cheat Engine 6.1, se não me engano, do qual o mesmo não me dá LAG ALGUM, então acho que se eu fizer um trainer pelo 6.1, não me daria lag .-.
Bom, gostaria de pedir um tutorial, se possível com vídeo, de como fazer o weapon hack pelo C.E 6.1, porque eu vi o tópico "http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1770660-varios-pointers-e-offsets-do-meu-trainer.html" e não entendi bulhufas '-' Tentei por horas fazer mas não consigo mesmo, sou iniciante ainda... :P
Tambem gostaria de pedir uma solução pro caso do meu lag, ou um Conceito do porquê desse lag quando o trainer é feito com C.E 5.6, porque eu baixei também o "Birinbinha Trainer", e ele deu lag do inferno aki tambem, constando que foi feito pelo CE 5.6 '-'
Muuuuuito Obrigado... Espero Anciosamente por uma Resposta >.<
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados