Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como criar um Weapon Hack pelo C.E 6.1?

leeo1903
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC, ^^

Eu estou à um tempo querendo criar meu próprio weapon hack, então vi um tutorial do -Cremoso, e fiz um pelo cheat engine 5.6, que afinal funcionou PERFEITAMENTE, maaas... deu um lag do diabo '-'

Então eu andei analisando e vi que o Trainer de armas do (precioso) Mr_S0beit, foi feito com Cheat Engine 6.1, se não me engano, do qual o mesmo não me dá LAG ALGUM, então acho que se eu fizer um trainer pelo 6.1, não me daria lag .-.

Bom, gostaria de pedir um tutorial, se possível com vídeo, de como fazer o weapon hack pelo C.E 6.1, porque eu vi o tópico "http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1770660-varios-pointers-e-offsets-do-meu-trainer.html" e não entendi bulhufas '-' Tentei por horas fazer mas não consigo mesmo, sou iniciante ainda... :P

Tambem gostaria de pedir uma solução pro caso do meu lag, ou um Conceito do porquê desse lag quando o trainer é feito com C.E 5.6, porque eu baixei também o "Birinbinha Trainer", e ele deu lag do inferno aki tambem, constando que foi feito pelo CE 5.6 '-'

Muuuuuito Obrigado... Espero Anciosamente por uma Resposta >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara , ninguém consegue imitar ele

ele é simplismente foda ![/color][/center]

Exatamente, eu também acho que ele é o Rei dos Hackers, sóó que eu criei um weapon hack que ficou por sinal muito bom, com skin bonita, design bonito,, e além de tudo funcional, só que deu um lag infernal aqui '-', e o do Mr_S0beit foi criado pelo 6.1. e não deu lag algum, por isso queria um tuto em vídeo pra aprender como criar pelo 6.1. ^^

Obs: De agora em diante usarei esta conta, a "leeo1903" é uma conta de um amigo, e como em breve começarei a postar hacks também, postarei com uma conta minha né '-' kkk, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.