' PєєuAłvєs 27 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Macros: o que são? Como usá-los? Olá leitor(a) neste tópico você acompanhará a utilidade do macro.Um recurso bem utilizado com jogadores experientes, e que possuem dificuldades de comunicação entre outros jogadores(em servidores internacionais).Como nota, deixo bem claro que todo este conteúdo foi pesquisado e digitado por mim Pedro H. Alves. Acompanhem agora o desenvolvimento do meu trabalho! Ao pé da letra, o que são? Macro é uma seqüência de comandos pré definidos que depois de gravada, com um único comando, você realiza todo um trabalho, com menos perda de tempo em digitar sempre as mesmas teclas repetidamente.No Point Blank, significa exatamente isto, nada mais do que mensagens gravados em um tipo de tecla que facilitam o uso/acesso dos usuários utilizando alguma combinação rápida. Como usá-los? Após logar-se no jogo e escolher todos os servidores em que queira entrar, clique na popularmente chamada chave inglesa no canto inferior direito de sua tela().Após isto abrirá um menu de opções vá na última opção chamada de Macro,Agora observe a imagem abaixo: Ao visualizar o printscreen, percebe-se que coloquei algumas mensagens pré-definidas variando entre meu time e à toda a sala pelo botão azul(selecionado na 1ª fileira para a sala em geral, e na 2ª para o time).Lógicamente você escolhe o que quiser colocar, apenas deduzi alguns exemplos básicos para melhor lógica de explicação à você leitor(a).Agora vocês se questionam: - Entendi todos os passos, porém como vou usar? R: Fácil, procure por uma ''setinha'' azul abaixo dela terá a mensagem que escreveu para ''digitar'' ela aperte a combinação. Exemplo: Alt+ 1. Após isso apenas clique em Confirmar e volte à jogar normalmente, com melhor interação e comunicação com os outros jogadores do game. Abraços à todos você e até o próximo tutorial! ' PєєuAłvєs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Eu uso isso para flodar em conta fake sem usar hack. Esses seus comandos são ótimos, ate parecem os do meu CS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Ótimo post Gostei muito eu já sabia disso Mais aposto que tem membros que ainda não sabem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]allesco2 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Parabens peuaalves o topico ta otimo e a explicaçao tanben. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Parabéns pelo Tópico , Bem organizado forma explicativa bem facil de entender. Concerteza ajudar o Pessoal. uso muito com to Jogando com Clã... é bem constante minhas Frases. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 AAA valeu mais quando tu baixa o pb láh ta escrito "V4I 4RR0MB4R C0 D3 M4C4C0" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Legal...Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeaNarutoKratos 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 LOL muito bom isso cara, da bem pra floodar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]am 10 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 eu já sabia mais vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Muito bom o tópico, bem explicado e de fácil compreensão, obrigado por postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Parabéns cara Vai ajudar mutios Valeu por postar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Desta eu não Sabia, muito obrigado lek. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 1 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Muito obrigado pelos elogios de todos vocês! Espero que seja de grande auxílio à todos até porque a intenção é motivar vocês a criarem tutoriais na área. Obrigado e abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Fato Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escovadental 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Ótimo tópico mas eu ja sábia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]heMaster~ 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Muito Bom, Não Sabia Disto, Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 30 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 De nada eu que agradeço pelos elogios de todos vocês xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados