Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se...

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você fosse o dono da Level Up, o que você faria???

Antes de mais nada Olá a todos! Hoje eu vim trazer uma espécie de brincadeira...

Imaginem vocês que você é nada mais nada menos que o Dono da Level Up. O que vocês fariam para melhorar o atual estado do Gc?

Lembrando que vocês podem postar algumas soluções/sugestões para acabar com alguns problemas dentro do próprio jogo.

Só que eu quero respostas válidas mesmo! Tipo, você pode dizer.. "Eu vou acabar com os hacks do mundo todo!"

Sim, idaí?

Como você vai fazer isso?

Você vai usar seus super poderes ou sua bola de cristal? ¬¬'

Ou seja, seria bom respostas funcionais ok!?

Muito bem, eu começo..

1- Eu ia "tacar' fogo na KOG!! (Independência já! ¬¬)

2- Eu ia banir TODOS os Gm's.

3- Qualquer pessoa que usasse hack seria mandado para outro planeta!

4- Qualquer pessoa que torrasse a minha paciência seria deportado para outra dimensão! ¬¬

Tudo isso porque eu sou uma pessoa boa e nada vingativa! Hihi'

Claro que isso não passou de uma brincadeira! Rs'

(Mas cuidado, qualquer coisa ainda tá valendo! ¬¬)

:malvado::malvado::malvado:

Olha só o que eu iria fazer, pelo menos tentar!

1- Um sistema de proteção e suporte ao usuário.

(Caso um player tivesse sua conta hackeada.)

2- Reformulação de itens e propriedades.

3- Criação de um Sistema Anti-hacks mais seguro.

4- Aumento de fiscalização.

5- Campanha de conscientização contra o uso de programas ilegais.

(É importante alertar e conscientizar os players. ;P)

6- Aceitação de vídeos como prova incriminação.

Bom gente, acho que é só. Minha cabeça dói só de pensar... -.-'

Espero que vocês sejam mais criativos que eu! *-*

Aproveitem a chance, porque hoje vocês tem O poder!!!

Asushsuhushushs

Usem a criatividade!

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colocaria itens e acessorios realmentes bons em eventes pra os que nao sao full cash podessem competir de igual pra igual com os full cash mesmo que fosse um pouco mais dificil de pegar esses itens,eu aumentaria um pouco mais os status dos equips de GP para balançear o jogo e lançariam logo as classes pro dio zero e rey pq ja faz quase 2 anos que elas nao chegam

Link para o comentário

mudaria o anti hack.. .

quem falase muitos **** ia tomar KIck

Ia entra em salas que tem senha pra ve se tem hack pra banir

iria fazer um continente com todas as missoes antigas com as 5 estrelas e tudo =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Eu ñ faria nd de diferente,

continuaria sentado na minha mesa vendo o saldo da minha conta aumentar

e pouco ligando pros ignorantes que gastam rios de grana com um jogo decadente como esse.:risada:

CARA,

VOCÊ!!!

Trabalha na Level Up disfarçado! ¬¬'

Só pode...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Sabe quando tu sai do pvp? Eu ia falar pra KOG deixar isso sem ser como uma derrota, pq tem os hack , dai vc sai e n conta os bangue! Mas tinha q sair 30 segundos desde o começo da partida. Eu ia Lotar de evento use e ganhe de maneira absurda pra eu ficar podre de rico,, dps eu ia doar um pouco de cash ee dimiinuir pra ******* o dano do lupus e td mais as vadias OP!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

eu mudava o gameguard para um outro sistema anti-hacker mais eficiente pq esse gameguard deixa passar muito hack e também inventaria um jeito mais eficiente de denunciar hacks pq parece q esse jeito de denunciar hack no gc é inútil pq nunca vi gente ser banida por denunciar dentro do jogo mas sim só mandando ticket ¬¬

Link para o comentário

Eu ñ faria nd de diferente,

continuaria sentado na minha mesa vendo o saldo da minha conta aumentar

e pouco ligando pros ignorantes que gastam rios de grana com um jogo decadente como esse.:risada:

isso que é ódio de casher ^^

eu colocaria muito cash para o melhor lass user, EU!

Link para o comentário

1° Eu ia muda o game guard, pq não serve pra nada.

2° iria fazer um evento mas apenas maiores de idade com curriculum e todas essas coisa pudessem entra, para escolher novos gm's.

3° contrataria um tradutor e teria uma conversa seria com o pesoal da KOG sobre a realidade do gc, (bugs, hack,essas coisas...)

Link para o comentário

Só teria um pouco mais de respeito com os usuários dos meus games.

Sabe os que fazem hacks?

Seriam contratados para criarem um sistema de proteção.

Assim eles não teriam por que fazer hacks e usariam sua inteligência para me auxilar, não me atrapalhar.

Gms seriam mais próximos dos jogadores,seriam como a ponte entre eu e eles.

Gms ficariam encarregados de realizar pesquisas, sobre as atualizações, caso não agradassem, por exemplo, no caso do GC, mandaria o feedback para a Kog e pediria para que repensassem naquela atualização.

Afinal, o que chega na att não devia ser eterno.

Por exemplo o Dio, chegou comendo o ** de todos, simplesmente nerfaram...

Poxa, o que custa eles mandarem um comunicado:

Dio acabou sendo lançado antes do tempo, a nossa equipe ainda não conseguiu prepará-lo.

Esperamos que compreendam, que o personagem será completamente reformulado.

Seus itens de cash para ele, serão mantidos, por meio de um vale, caso não goste do "novo" Dio, não utilize esse vale, ele poderá ser trocado por outro item, de mesmo valor, para o personagem de sua escolha.

Afinal, o dinheiro desde jogador,já está comigo.

Liberar um item de jogo para ele, caso ele não goste do novo personagem...não vai me dar 1 centavo de prejuízo...

E outra, vai que ele não gosta de primeira, e mais para frente ele começa a jogar bem de Dio.

O vale já vai ter sido trocado...logo ele vai ter que gastar novamente.

Só que ele não terá lembranças ruins dessa troca...ele vai adorar ter a opção de trocar algo que não gostou por algo útil, no momento.

Outra coisa que seria mais interessante...mas aí ia ter que mexer com o cérebro duro que nem pedra dos coreanos...

Char novo, é char de teste.

Por que não, liberar o personagem nem que seja por 1 dia, para que o ser humano que joga a porcaria do GC teste ele...?

Cara, num dia...agente sempre fica encantado....

Isso ia gerar muito mais lucro, pensa em 30 mil pessoas encantadas com um char, comprando seu teste de cash, roupas,visuais....

Melhor que pessoas que só viram o char no praticar, escutando um monte de nego xingando o char no chat...sem nem ter tido chance de usá-lo numa missão/pvp...

Mudaria essas coisas só, a forma como o cliente é tratado...

O grande problema é que é fácil digitar...

Difícil é fazer tudo isso que falei.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1- Contrataria novas pessoas para a central de suporte e competentes o suficiente para poder assim estarem analisando mas a fundo casos de usuários como quando mandam vídeos.

2- Está inovando com o sistema de segurança contra programas irregulares.

3- Ter uma atualização diária nos arquivos específicos dos jogos que são modificados para o uso de benefícios.

4- Ter um banimento automático para aqueles que mandam mensagens repetitivas em chat dos jogos,um exemplo disso é no lobby, ou até mesmo por linguagem inapropriada,isso é visto em alguns jogos de flash online.

Enfim é isso que eu acho u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.