Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Problemas ao jogar blackshot

wesleyprueza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noithér, meu blackshot ta com problema :( ja instalei desinstalei e nada de sai desse erro chato p/ :chingando:, aqui em baixo tem um print do erro, alguém tem alguma ideia do que possa ser?

578801_425349904169359_2118269253_n.jpg

ControlSetting ini File Write Error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Sabe Qial é a Dica Colok Seu Pc No Lixão E dEIXA lÁ oK E dPS Compra Outro Seu Merdinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

este erro é comum em pc's com placa de video fraca ou quando a su conexão esta lenta as vezes da isso aki pq jogo blck em notebook e como minha placa queimou fik dando isso as vezes ms dpois da att de natal dizem q vao tirar mas eu n tenho certeza

Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ?

Farewell-Good-Hunter-Bloodborne-Doll-Art.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Manos o meu tambem deu isso é so 6 reinstalar o BlackShot mas sabe pq ta dando esse erro é pq vcs tão executando o jogo com algum programa tentam n entrar com nenhum programa como resolver : reinstalem o blackshot e não entrem com nenhum programa eu uso esse dak pra qnds eu estiver jogando nenhum despositivo do pc fikar me emcomodando galera reinstalem o blackshot e n entrem com nenhum programa só isso se deu ceto me agradeçam ae o meu jogo deu isso tambem eu reinstalei e e n entrei com nenhum programa deu npra eu joga normalmente . flw agradeçam ae tiver + duvidas me comuniquem !!:nice:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.