Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo - Todo Otaku gosta de Rock?


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Otaku (ou pelo menos aquela pessoa que assiste e goste de animes) que ouve funk é o fim da picada...

Bom, se todo otaku gosta de rock ai eu já não sei, mas que todo otaku gosta de música japonesa isso sim!

 

Eu me considero otaku e gosto muito de ouvir o clássico rock n roll, mas podemos dizer que eu passo mais tempo ouvindo música japonesa do que o rock rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me imagino uma OTAKU oficial, somente like a animes. rsrs

Gosto de Rock, mas não os rock's pesados. Além de rock, curto outras coisas também, até baixo as musicas das opnings que mais gosto. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sou tão fan de Rock, mas gosto muito.

 

Skank, Engenheiros do Havai, BIquini Cavadão,...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei se posso me chamar de otaku,porém eu curto muito e procuro estudar muito sobre e dentro dos animes,eu curto rock porém mais heavy metal,mas sempre vario de gêneros sempre depende me meu humor :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de um estilo de música somente, de uma banda somente, SIGO SOMENTE UMA RELIGIÃO!!!

 

MASSACRATION!

 

.....

Não, sério, eu sei cantar praticamente todas as músicas deles .-.

 

Curto muito Rock, apesar de ser mais do tipo admirador das músicas do que das bandas. Entre minhas bandas favoritas posso citar System of a Down, Ramones, The Offspring, Guns n' Roses, Rage Against the *******, entre muitas outras.

 

Apesar disso, também gosto de muitos outros gêneros músicais. Acho que não devemos nos prender a somente um tipo de música. Gosto também de Rap, seja internacional (Lil Wayne, Drake, Eminem, Rick Ross, Kanye West, etc) ou nacional (Projota, Racionais, Facção Central, etc). Gosto de Pagode, Jeito Moleque, Inimigos da HP, Pixote....

 

Mas acima de tudo coloco as minhas Anisongs! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que não kkk'.

É o mesmo que dizer...

Todos da WC são gordos, tetudos e soam queijo a tarde toda, sentados no pc.

XD

 

Eu não sou mais otaku não kkk'.

Otaku respira cultura japonesa até entupir as narinas de Nyan Cat e Miku Hatsune.

Eu fui assim durante minha aborrecência.

Hoje eu curto rap,Bossa Nova...

Não sou mega fã, mas eu gostei, ponho no celular e estou escutando sabe?

Sendo que tenho Gangnam Style logo depois, e Angra...Iron Maiden...Project 46...

E parece que os Otakus, geralmente, se prendem na bolha vermelha do Japão, e é Japão, Japão.

Acho mais fácil um Otaku gostar mais de J-Rock, J-pop...do que de Rock kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tópico Ressuscitado e Mantido!

 

Não vejo problema em deixar esse tópico aberto! Discussão ainda é pertinente!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otaku (ou pelo menos aquela pessoa que assiste e goste de animes) que ouve funk é o fim da picada...

Bom, se todo otaku gosta de rock ai eu já não sei, mas que todo otaku gosta de música japonesa isso sim!

 

Eu me considero otaku e gosto muito de ouvir o clássico rock n roll, mas podemos dizer que eu passo mais tempo ouvindo música japonesa do que o rock rs

 

Disse tudo mais me considero Otaku pq gosto muito da cultura japonesa animes tbm mais nao so Expert Curto rock mais alguns rocks brasileiros mais pouca gosto muito de j-pop Sertanejo e muitas aberturas de animes kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.