Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tribunal Bot (Funcional nos server NA/EUW/EUNE)

Okkiru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estou deixando aqui um bot pro tribunal nos servidores de LOL NA/EUW/EUNE, infelizmente o desenvolvedor não disponibilizou o servidor Brasileiro.

Aviso:Qualquer um que tiver uma suspeita da ferramenta, ou não confiar, simplesmente não utilize-a, venho usando-a a um tempo e não ocorreu nada a minha conta, mas não sou o criador dela, por isso não posso garantir nada, já que a ferramenta pede seus dados de cadastro, até agora só posso afirmar uma coisa, ela É FUNCIONAL, e realmente vota por você no tribunal.

Oque é o Tribunal do LOL: O tribunal é uma sessão do LOL, onde os jogadores acima de nivel 20 podem votar para decidir se um jogador denunciado é punido ou perdoado por uma denúncia recebida direto do jogo, em troca de ser um membro ativo no tribunal, os jogadores participantes supostamente ganham uma certa quantidade de IP no fim do mês.

Proposta:Votar aleatoriamente no tribunal, permitindo o usuário conseguir alguns pontos de IP extra no fim do mês sem nenhum trabalho.

Requerimentos:Ser summoner nível 20 ou mais, para que seja aceito no tribunal.

Instruções:Inicie a ferramenta, clique em configuration, ponha suas informações, salve-as, e aperte start. (Dependendo das configurações que você escolher, ele iniciará no startup.

Screenshoots:

lolbot2.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lolbot1.png

[sCAN]

[/sCAN]

[DOWN][/DOWN]

Créditos à Univex, desenvolvedor do Tribunal bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Amigo, o arquivo do Scan não bate com o do Download.

Arquivo do Scan: UniveX_LoL_Bot.rar

Arquivo do Download: univex_lol_bot_mpgh.net.rar

Faça novamente o Scan, e poste algumas SS(Print's) dentro do jogo, utilizando o Hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.