Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Menu dos hack não então respondendo!


TheKingUser
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A tecla para ativar é a Insert, para ativar uma função de Selection é nas setas pra cima,baixo,lado direito e lado esquerdo, e para hacks de checkbox é apenas clicar a cima, não consegue isso? rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A tecla para ativar é a Insert, para ativar uma função de Selection é nas setas pra cima,baixo,lado direito e lado esquerdo, e para hacks de checkbox é apenas clicar a cima, não consegue isso? rs

Abraços

 

Claro que consigo, eu sei os botoes, eu uso hack faz tempo, mas dessa vez não sei o que esta acontecendo, os de checkbox funcionam mas os de setas não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Claro que consigo, eu sei os botoes, eu uso hack faz tempo, mas dessa vez não sei o que esta acontecendo, os de checkbox funcionam mas os de setas não!

 

Apenas aguardar até QuintaFeira, vou por o meu de checkbox rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Me ajudem a resolver, eu quero usar os hacks de menu também não só os de checkbox!

 

Se ele abre normalmente cara e você não consegue selecionar não é erro que possamos ajudar e sim do seu PC ;X

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se ele abre normalmente cara e você não consegue selecionar não é erro que possamos ajudar e sim do seu PC ;X

Abraços

 

Meu PC e bom cara, roda CABR no máximo e fica com o FPS entre 40 e 50 sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.