Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode Me Ajudar?

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, Sei que to na Areá errada mais alguém pode me ajudar?? Eu jogo GC a 1 mes, so que meu Anti Virus Desisntalo o GrandChase.exe, Até ai de boa. Eu reinstalei o GC. Só que agora quando eu Clico no GrandChase.exe Aparece isso : Inicializando

Daí depois disso, essa telinha fecha e nao aparece + nada !

OBS Quando eu tento Iniciar pelo Main.exe Aparece : O Arquivo não pode ser iniciado pois está faltando a zlib1.dll no seu computador, tente reinstala-lo para resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apague a pasta Grand Chase. deixe só o arquivo grandchase.exe coloque ele na pasta onde vc quer que fique o jogo e o execute que ele baixa todos os arquivos necessários.. quanto ao antivírus quando eu usava isso eu tinha o Kaspersky que tbm bloqueava o Grand Chase no meu caso hj em dia não uso mais antivírus. mais uma solução simples é desativar o antivírus durante o jogo (oque ainda ajuda a melhorar o desempenho) ou adicionar o Grand Chase a lista de exceções do antivírus

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.