Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Viva!


Ross14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yooooooooooooooooo Minna-san!!

Entrei hoje na WC e automaticamente fui em Entretenimento e Diversão, na maior inocência, à procura da Mangas & Animes... em vão.

Demorei alguns instantes pra me ligar no que andou acontecendo por aqui,

e é com muita felicidade que digo AGORA TEMOS A ÁREA DE MANGÁS & ANIMES!!

 

Nossa! Isso é uma grande conquista pra galera das antigas aqui Garp, Nasyx, Kuzzanagi, Garcia, Cy®o.O™, Blackfex(boi), Pegazo.Celeste; Toda a galera do chat; O pessoal que chegou mais recentemente e tmb quem eu não conheço, mas não por este fato ajudou menos, pelo contrário. Agradeço ao pessoal da Staff, os quais imagino que tiveram de mexer alguns pauzinhos para tornar isto realidade Shinob, Xande, Jm.

 

*Galera desculpa se eu não coloquei alguém nesta lista, é sempre complicado citar nomes e gostaria de salientar que a exclusão(ou não lembrança) de usuários aqui da área não é proposital.

 

O que isso quer dizer?

Pois bem, tendo em vista que a área agora conta post's, logicamente seremos bombardeados por todo tipo de informação, sendo ela útil ou não...

Por isso é necessário uma CONSCIENTIZAÇÃO

A área ainda esta em testes, pelo que eu entendi.

E mesmo que não estivesse, não é por isso que poderíamos fazer o que bem entendemos, as coisas não funcionam assim.

Ou seja estamos mais perto do que nunca de um sonho antigo, por isso não é agora que podemos vacilar!

Por isso tenham cautela, pensem bem no que vão postar e quando forem criar tópicos tenham o mínimo de cuidado ao ver se já não existem outros com o mesmo assunto, se realmente é necessário um tópico para isso. Cada um fazendo sua parte ajuda mais do que imaginam!!!

A organização dos tópicos é vital assim como o cuidado da linguagem usada, de forma que eles não se tornem poluições visuais.

EVITEM FLOOD'S E SPOILERS

 

É isso galera, ta feito aqui o meu pedido

Tratem de tornar realidade a Mangá & Animes Zone e Encantar o Fórum!

:star: TO FELIZ PRA CARAMBA! :star:

 

onepiece-new-world.jpg

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebaa Ross Dando Parabens Atrasado Denovo,

 

Só Zuando Roiss, MAS EBAAA CONSEGUIMOS agora é so manter rsrs

Acho que todo mundo deve tar se sentindo like a Bando do Chapéu de Palha

 

onepiece-new-world.jpg

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, conseguimos né !!

 

Ah tempos não via um comentário tão sincero gostei muito dele, e acho que o que foi dito no QUOTE é o que precisamos.

 

Tenho que avisar que já existe um tópico para isso:

 

Quando Xande entra ele move, sem alarde.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.